Hotel Villa Rossa | Ótima opção para famílias e casais a menos de 1 hora de São Paulo

Troca de informações sobre São Roque.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 19, 2020 9:04 am
Imagem

Visão geral

O Villa Rossa é um hotel 5 estrelas, de luxo, localizado na cidade de São Roque, em São Paulo. Sua localização é privilegiada, em uma área cercada pela natureza em meio à Mata Atlântica, com cerca de 350.000 m2. O interior de SP tem várias cidades interessantes, onde é possível chegar em uma curta viagem de carro, e São Roque se destaca pela proximidade com a capital.

O hotel, inaugurado em 1992, possui como grande diferencial o seu espaço, no meio da Mata Atlântica, e uma área verde de cerca de 350.000 m2. Em 2007 chegou nos números atuais, com 85 apartamentos e 18 lofts. Como a propriedade é enorme, a exclusividade fica mais evidente, e há vários locais interessantes para relaxar ouvindo apenas o som dos pássaros.

Imagem

A localização é boa?

Excelente, pois você está próximo à capital, sendo totalmente viável viajar para lá em um final de semana ou feriado, e ao mesmo tempo você está isolado do mundo, fazendo uma viagem no túnel do tempo, sem deixar de lado o conforto. A estrada é excelente e com o Waze você chega sem erros.

Nós contratamos um motorista para realizar o nosso trajeto do aeroporto até o hotel. Marcamos com antecedência, pelo WhatsApp, e não precisamos nos preocupar com nada. Para receber o telefone e WhatsApp do motorista envie um e-mail para [email protected].

Rodovia Raposo Tavares, KM 55.
Rua Cora Coralina, 350 – Vila Darcy Penteado.
São Roque – SP.
CEP: 18130-971.

Quanto custa?

As tarifas dependem da acomodação escolhida, mas começam a partir de R$ 899,00 para um casal, em acomodação dupla. Nos feriados, as tarifas aumentam um pouco, assim como durante as férias escolares. Clicando aqui você pode conferir todos os valores. O parcelamento é oferecido em 6 vezes sem juros.

Todas as diárias incluem pensão completa com culinária brasileira (café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar) servido no sistema de bufê. Bebidas (alcoólicas e não alcoólicas) são pagas separadamente.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Como são os quartos?

Os quartos estão divididos nas seguintes categorias: Loft Premium, Loft, Suítes, Luxo Superior Bosque, Luxo Superior, Luxo e Luxo Jardim. O que muda basicamente é o tamanho e o local dentro da propriedade, mas todas as acomodações são bastante confortáveis.

Nós ficamos hospedados em uma das suítes, com 70m² e localizada no 4º andar (acesso com escada), construída a partir do conceito de arquitetura sustentável, utilizando madeiras de reaproveitamento e materiais não tóxicos, com ar condicionado, TV Smart 43”, frigobar, máquina de café expresso, telefone, secador de cabelo, acesso à internet, antessala, decoração diferenciada com painel de pedras, Solarium e varanda com vista para o bosque. Capacidade: 1 casal com 2 crianças ou 3 adultos.

Veja algumas fotos do quarto:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A antessala:

Imagem

Veja algumas fotos do banheiro:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale destacar que o hotel tem um programa de parceria com a Fundação S.O.S. Mata Atlântica e coloca mudas de árvores em todos os quartos. A ideia é que os hóspedes levem e plantem em suas residências ou em outros espaços, ajudando assim na preservação da natureza.

Imagem

O sinal do Wi-Fi funciona muito bem em todas as dependências do hotel, com exceção da área do lago, que fica bem afastada da área principal.

Quais são as opções de lazer no hotel?

Esse é um dos diferenciais do hotel, principalmente para quem viaja com crianças. Aqui vale uma informação importante: o hotel é ideal para famílias, que são a imensa maioria do público, mas casais também se hospedam lá. Como a propriedade é enorme, é possível fazer uma viagem romântica.

Só em se hospedar no hotel, com aquele ar bucólico, você já irá relaxar. As atividades dependem um pouco do clima, pois são quase todas ao ar livre. Há uma bela piscina ao ar livre para adultos e outra menor para as crianças, ideais para os dias de forte calor, mas há outra piscina fechada, que é climatizada, e também tem uma jacuzzi. Ou seja: mesmo se chover você tem o que fazer no hotel, o que é muito importante.

Você também poderá usar a academia de ginástica, o Spa, brinquedoteca, parque infantil, passear de pedalinho ou caiaque, se aventurar na tirolesa, jogar golfe e muito mais. A melhor parte, sem dúvida, é a recreação. Dá para sentir que as crianças realmente amam e muitas ficam o dia inteiro com os recreadores, brincando bastante.

O Felipe, com 6 anos, amou brincar com os tios. Aos finais de semana, as atividades são divididas por faixas etárias, e durante a semana ficam todos juntos, por causa do número menor. Para os adultos também acontece atividades e os pais podem ficar junto com os filhos em algumas delas.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais são as opções de alimentação no hotel?

Conforme falamos, o sistema é de pensão completa, então você não precisa se preocupar com nada relacionado à alimentação. Caso haja alguma restrição ou preferência alimentar, você pode informar no check-in.

A alimentação é farta, sempre com muitas opções e no sistema de bufê, com qualidade acima da média. Para que um café da manhã seja completo alguns itens são essenciais. Além dos básicos, como pães, frutas, sucos, café, leite e frios, também achamos importante o hotel apresentar opções de iogurtes, cereais, pães integrais, doces e geleias. Tudo isso o restaurante oferece, ainda com alguns adicionais, como frutas secas (nozes, castanhas e amêndoas) e waffles (com doce de leite ou chocolate).

No almoço e jantar sempre tem várias e diferentes opções, sempre com variação ao longo da semana para não ficar enjoativo para o hóspede. Você encontrará carne, massa e peixe, além de variadas saladas e acompanhamentos. As sobremesas merecem destaque, pois são bonitas e realmente gostosas.

Veja algumas fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tem estacionamento?

Sim! Você terá várias vagas à disposição. Ao chegar, estacione o carro próximo à recepção. Depois, caso seu quarto fique longe, um funcionário irá ajudar com as malas. Você só pegará o carro no dia de ir embora.

Quais são as redes sociais?

O Hotel Villa Rossa tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Hotel Villa Rossa?

Sim! O hotel é um oásis de paz e tranquilidade para quem quer fugir do caos da capital para relaxar sem se preocupar com nada. No dia a dia ficamos estressados com vários problemas e lá você consegue se esquecer de tudo, interagindo o tempo todo com a natureza.

Os quartos são confortáveis e charmosos. A alimentação foi o ponto alto e nos surpreendeu, pois quando é bufê a qualidade costuma ser mediana, mas no Villa Rossa tudo estava muito bom sempre. Muitas opções de saladas, pratos quentes variados e dezenas de sobremesas saborosas.

Para as crianças o hotel é perfeito, principalmente no verão ou em dias quentes, quando é possível usar toda a área externa. A recreação é uma delícia e notamos que todos se divertem muito, ficando com saudades após irem embora. O carinho dos recreadores e as brincadeiras divertidas, interagindo com a natureza, são os diferenciais.

Se você quer tirar seus filhos por um final de semana ou feriado dos gadgets, e mostrar que é possível se divertir muito sem eles, como antigamente, a proposta vai lhe atender perfeitamente.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

O Falando de Viagem se hospedou a convite do hotel e viajou para São Paulo a convite da Azul Linhas Aéreas.

E você, já se hospedou no Hotel Villa Rossa? Gostou do quarto? E das opções de lazer? Viajou com crianças? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 19, 2020 7:49 pm
Ofertas para o final do ano:

:arrow: https://www.villarossa.com.br/pacotes/natal" onclick="window.open(this.href);return false;
:arrow: https://www.villarossa.com.br/pacotes/reveillon" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 19, 2020 7:50 pm
O hotel é muito bom. E bem pertinho de SP. Gostei muito por ter a área cobertura. Antes dele, eu estava na Fazenda Dona Carolina, e no dia que choveu não tinha exatamente nada para fazer.

Adriana Mensagens: 2231
Sáb Nov 21, 2020 8:57 am
Achei bem interessante, uma opção bem legal para sair de SP.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 23, 2020 6:48 pm
Paraíso na natureza e bem pertinho da selva de pedra. Parece mesmo sensacional - criançada pira! hahaha





Booking.com

Voltar para “São Roque”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio