Aluguel de carro: o que são as siglas LIS, ALI, SLI, RLP e EP?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Mai 14, 2015 2:55 pm
Parece que ficam inventando novas siglas só para confundir o consumidor.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Mai 14, 2015 2:58 pm
corpsesx,

Eu entendi que eles cobrem a franquia do seguro do veículo (CDW/LDW). Até já tinha mencionado isso aqui no fórum.
RENTAL VEHICLES

How we can help:
If you have purchased the WorldNomads.com Explorer Plan, you can submit a claim to pay for the excess on your rental vehicle insurance if you are in a motor accident or your rental vehicle is stolen.
You can submit a claim to pay for additional costs to return the vehicle if you are medically unfit to drive.

soares Mensagens: 504
Qui Mai 14, 2015 8:20 pm
Diante de tantas siglas, poderiam convencionar alguma coisa do tipo: siglas que contemplem a letra "W", referem-se a seguro do carro; demais siglas, referem-se a terceiros. Rsrsrsrs...

rosanamariani Mensagens: 8
Seg Jun 29, 2015 9:14 pm
Olá! Alguém saberia me informar porque os preços de aluguel de carro nas próprias locadoras, (Alamo, por exemplo) são quase o dobro dos preços encontrados em agências como: Miles Rent Car, Rentalcars.com, Happytour? Fiz cotação em todas elas e isso aconteceu. Obrigada pela atenção

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 29, 2015 9:46 pm
Eu queria é entender por que isso NUNCA acontece comigo. Na melhor das hipóteses consigo o preço nas OTAs igual ao das locadoras.

rosanamariani Mensagens: 8
Seg Jun 29, 2015 10:23 pm
Posso estar fazendo alguma coisa errada porque por exemplo: acabei de cotar um carro midsize na Priceline por 21 dias (10 a 31/12) em Orlando com seguro CDW e SLI e saiu por US$ 629,64 (Alamo como melhor preço), e a mesma categoria no site da Alamo com os mesmos seguros e ficou em US$ 1.067,56. :o

AleGilos Mensagens: 470
Qui Set 10, 2015 10:29 am
Gente,
eu fechei a locação do meu carro pela rentcars e tem um monte de siglas que gostaria de entender para ter mais segurança na hora de falar com o atendente. Vocês sabem o que significa?


UNL
MILEAGE
LDW - seguro
LIS - seguro
VLF
APT FEE
LOCAL TAXES SURCHARGES
AAO

Alguma dessas fala sobre o condutor adicional?





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio