Posso levar as malas no banco de trás do carro?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Out 14, 2016 2:50 pm
Olá RafaMel,

Nos Estados Unidos as leis de trânsito podem variar de acordo com o estado, mas acreditamos que também seja permitido, com as devidas ressalvas.

caiober2649714815 Mensagens: 1
Seg Dez 12, 2016 8:58 pm
Ola, gostaria de saber onde se encontra a informaçao de nao ser permitido malas no banco traseiro com crianças? Como vou enfrentar esta situaçao estou procurando isto no dmv da florida e nao encontrei nada sobre, oderia ajudar? Obrigado

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 13, 2016 8:12 am
Olá Caio,

Essa informação foi passada para gente pela polícia, quando realizamos uma entrevista com eles :)

Avatar do usuário
HaftBR Mensagens: 25
Qui Fev 16, 2017 11:50 am
@kateto

quanto pagou no caução ao alugar o Mustang?

Liguei na Rentcars e a atendente disse que esse tipo de carro só cabe uma mala, e não se pode colocar no banco devido lei americana, e como viajarei com minha namorada, também estou receoso quanto a isso, mas já fiquei mais aliviado em saber através dos relatos aqui que poderei levar no banco do carro.

BHMGBR Mensagens: 30
Qui Set 14, 2017 3:47 pm
Em minha última viagem aos USA, eu aluguei um sedan médio (Nissan Versa Sedan), tive que carregar malas no banco traseiro do piso até o teto. Passeei por 3 estados, NY, CT e MA (782 milhas = 1260 km + os inúmeros passeios).
E tudo bem.
Inclusive atravessei Hartford, Boston e New York City (e Manhattan) de Norte a sul com o carro entupido de malas dentro do porta-malas e do piso ao teto do banco traseiro. No fim da viagem ficamos, minha mulher e eu 6 dias em Manhattan, sem carro é claro.
O que eu fiquei sabendo dos próprios americanos é que se houver qualquer acidente e alguém se ferir, o fato de estar com o carro sobrecarregado de malas é um agravante sério. Então muito cuidado!





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio