CarTrawler: Alguém conhece a empresa?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2011 11:18 am
Pelo SkyScanner os seguros já estão incluídos automaticamente no valor final, né?
Também notei que eles não trabalham com a Hertz.

EricArthurBlair Mensagens: 169
Qua Mai 25, 2011 11:47 am
O preço fornecido já é o com todos seguros incluídos.

Acredito que não trabalham com a Hertz devido a usarem o cartrawler como ferramenta de busca. E também creio que os preços baixos devem-se ao fato da necessidade de pagamento antecipado e a inclusão de todos seguros.

Mas fica a dica para uma consulta futura de que o serviço é confiável. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 25, 2011 11:51 am
A Hertz americana também já trabalha com reservas com pagamento antecipado, on-line.
Aqui no Brasil você pode pagar antecipado e dividir em até 4 vezes.

Mas a dica está anotada. Quem sabe eu não testo o serviço deles na próxima viagem? :)

Wendel Mensagens: 9
Seg Set 19, 2011 6:56 pm
Boa tarde! Tenho visitado o site a alguns dias e aproveitado bem as dicas!

Fiquei curioso com os preços praticados pelo cartrawler, pois são bem mais baixos que os praticados nos sites das CIA's.

Pela simulação que fiz, o pagamento é adiantado...

Enfim, gostaria de saber se alguem finalizou a locação por este site... e se é confiavel.

Obrigado!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Set 20, 2011 12:01 am
Que mal lhes pergunte: como q faz pesquisas por esse site?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 20, 2011 12:14 am
Eu acho que usar empresas desconhecidas é o primeiro passo para ter problemas na viagem. Se uma tarifa está muito baixa, tem algo por trás.
É o mesmo pensamento para produtos falsificados, por exemplo. Se você achar um produto famoso, por um preço 50% mais barato, irá acreditar que é igual ao da loja original?

mateusleite Mensagens: 4
Ter Jun 26, 2012 1:46 pm
Bom dia pessoal!

Alguém conhece essa empresa https://fdv.im/LinkCarroNovo/" onclick="window.open(this.href);return false;
Os preços são muito baratos.
Um carro intermediario por 12 dias tirado em miami e entregue em orlando ta saindo por $ 365 dolares.

Valeu

Avatar do usuário
bertocats Mensagens: 19
Sáb Jul 14, 2012 7:28 pm
Um site que ja utilizei é: http://www.happytoursusa.com/" onclick="window.open(this.href);return false; , tem os preços mto bom, e é confiável...

vaniaomori Mensagens: 10
Dom Ago 05, 2012 8:39 pm
Olá, fiz uma pesquisa pelo google e entrei no site rentalcars.com. Mas achei estranho pois não trabalha com a Hertz. Outro detalhe: O valor p/ 4 dias, classe intermediária ( Dodge Avenger/similar), custa 360,00 reais, com tudo incluído ( seguros + taxas + Motorista adicional). Alguém já alugou por este site, é confiável? Este valor está um pouco abaixo de outras locadoras. Me ajudem Obrigada





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio