Fim da parceria Gol e Unidas?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
ivanlima Mensagens: 56
Sex Fev 01, 2013 10:32 am
Pessoal

Alguém tem maiores informações sobre as mudanças na Unidas em relação a Gol?

Eu fiz uma reserva na unidas com um localizador da Gol em 23/01/13 e hoje 01/02/13 está aparecendo sobre a nova parceria da Unidas com a TAM e não tenho mais acesso a minha reserva

A minha reserva está confirmada mas fica a dúvida pois como cliente ouro na Gol, eu tinha direito a um upgrade automático, 50% de desconto na diaria e ainda ganhava milhas

Normalmente a Unidas tem preços melhores que as outras.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 01, 2013 3:23 pm
ivanlima,

Não estava sabendo do fim da parceria. Foi ontem. Tenho uma reserva para o carnaval com eles. Liguei pro 0800 e eles disseram que as reservas já feitas pela parceria com a Gol serão honradas.

Eu também sou Smiles Ouro e nunca ganhei upgrade!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Fev 01, 2013 4:54 pm
Release da TAM enviado hoje:

"TAM e Unidas firmam parceria - Os clientes da companhia área terão descontos e condições exclusivas no aluguel de carros"

ivanlima Mensagens: 56
Dom Fev 03, 2013 6:43 pm
baran, em todas as minhas locações fizeram o upgrade, em algumas delas tive que provar sobre a promoção mas não tive problemas.

Eu tinha feito uma reserva antes do fim da promoção e consegui alugar o carro normalmente, agora é acompanhar se as milhas serão creditas

O pessoal da loja já confirmou o fim da parceria com a Gol e o inicio com a TAM que a principio será de apenas desconto na diária sem crédito de pontos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 04, 2013 8:36 am
ivanlima,

Sempre que eu mencionava esse upgrade eles diziam que não havia disponibilidade.

É muito conveniente: a Unidas anuncia que a promoção dá direito a upgrade, desde que haja disponibilidade. Na hora do check in, eles dizem que não há disponibilidade. Como eu não posso entrar no sistema da Unidas para checar se realmente não há carro disponível, no final das contas não consigo exigir o que é meu por direito.

Fora isso, não tenho do que reclamar da Unidas.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 10, 2015 12:16 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio