O que acontece se a locadora não tiver nenhum carro da minha categoria disponível?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jul 09, 2014 10:53 am
Um upgrade vez ou outra não faz mal a ninguém 8-)

Savitor Mensagens: 116
Seg Ago 25, 2014 8:04 pm
Uma pessoa que tem menos de 25 anos aluga a categoria mais alta disponível para a sua idade, só que na hora de pegar o carro não tem nenhum disponível na categoria, ele recebe um upgrade para um carro que não é elegível para menor de 25 anos ou recebe um downgrade?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 25, 2014 8:26 pm
Olá SantosSamuel,

Dificilmente recebe um upgrade. Neste caso é mais provável que a locadora fará todo o possível para ter o carro da categoria desejada.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Dez 03, 2014 9:46 am
Aluguei um Ford Escape ou similar pra Orlando em Janeiro, pela Avis, e eles me passaram esses carros que estão na mesma categoria que eles tem na frota em Orlando. Não entendo muito de carro, mas quero um bom e que tenha uma porta-mala grande. Qual vocês recomendam?

Ford Escape
Hyundai Santa Fé
Jeep Liberty
Jeep Compass
Kia Sportage
Mitsubishi Outlander

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 03, 2014 9:53 am
Olá laricampsou,

Dificilmente todos esses modelos estarão disponíveis. A nova Hyundai Santa Fé é ótima e tem um bom espaço. O Kia Sportage também é bom.

Fotos de porta-malas de carros já alugados http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=3136" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Dez 03, 2014 10:49 am
Dias atrás me deparei com uma situação inusitada. Eu estava com uma Equinox já fazia vários dias e, como ia levar meu irmão ao aeroporto de Orlando, pensei em aproveitar e trocar por outro modelo só pra testar algum outro (pois estava bem satisfeito com a Equinox), contudo ao chegar lá, por ser véspera de Thanksgiven, haviam pouquíssimos carros no pátio da Hertz, nenhuma SUV e na maioria apenas Impalas e Minivans. Tentei trocar o carro mas o atendente me informou que por conta do feriado não teria nenhum outro da mesma categoria ou superior disponível no momento. Não sei se era realmente verdade, mas pelo que via no pátio parecia ser sim, então acabei ficando com o mesmo (ainda bem que estava bem satisfeito).

Crisroxo Mensagens: 14
Seg Jan 05, 2015 1:15 pm
AdrianoV,
tudo bem?
Li que vc alugou uma Equinox e gostaria de saber o que achou do carro?
Estou com uma reserva pela Hertz desta categoria...Vamos para NY entre 4 adultos. O porta-malas tem bom espaço? o carro é confortável? Como é a dirigibilidade?

Abraço

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Jan 05, 2015 2:07 pm
Gostei bastante do carro. Tem ótimo espaço interno, excelente dirigibilidade, tecnologias de ponta, abertura e fechamento automático do porta-malas, que é bem espaçoso, ótimo sistema de som, controle de tração, sensor de impacto (freia automaticamente), sensor de faixa (avisa se vc sair da faixa), aquecimento dos bancos da frente, camera de ré, enfim, bem completo (se vc pegar o ltz). É uma excelente SUV e eu a alugaria novamente sem dúvida.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 10, 2015 12:52 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio