Como ligar um carro?

Troca de informações sobre as dúvidas gerais dos viajantes.
czinn Mensagens: 210
Sex Ago 23, 2013 11:16 am
Pois é, aí nós somos os "jegues" e elas as heroínas, kkkkkk.

viajante Mensagens: 1090
Dom Jan 05, 2014 6:47 pm
Essa de pisar na embreagem é a maior pegadinha, deve pegar geral!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Jan 05, 2014 10:28 pm
Dia 23/12 eu não paguei um mico, mas um King Kong... estava na estação de New Jersey Park para ir para a Estátua da Liberdade... desci do carro e fui trocar o voucher pelos ticket´s de entrada...
Na volta, o câmbio estava travado....tentei de tudo que foi jeito e nada...
Aí, tinha uns caras da manutenção predial perto.. pedi ajuda e eles chamaram pelo rádio.. falaram para eu esperar....
Eu continuei tentando... depois de uns 5 minutos.. pisei no freio e ele liberou o câmbio....
Avisei o caras... eles falaram OK...
Aí, quando ia para o estacionamento, já estava vindo um carro da Polícia para ajudar... mas... desistimos de ir na Estátua naquela hora... estava chovendo muito...
Acabamos indo outro dia... perdi 80 Obamas....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 08, 2014 12:05 pm
Zardox,

Isso também aconteceu comigo, no estacionamento da Universal Orlando. Isso já no meio da viagem. Todas as outras vezes eu havia engrenado a marcha pisando no freio instintivamente, sem perceber.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 24, 2014 7:29 pm
Parece bobagem, né? Estou sempre escutando histórias de pessoas que não consegue ligar e indicando o Falando de Viagem como leitura obrigatória para um viajante esperto :D

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 24, 2014 8:15 pm
Não é bobagem. Para quem nunca andou em um carro importado faz a diferença. Nossas carroças são todas iguais, mas há diferenças em automóveis lá fora.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 10, 2015 12:55 pm
A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%.
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF.
- Parcelamento em até 12 vezes.
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário.
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos.
- Central de reservas e atendimento por telefone em português.
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para pesquisar, acesse: http://fdv.im/LinkRentCars

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qua Mai 23, 2018 4:12 pm
Sempre levo coça quando alugo um carro fora do Brasil, principalmente quando alugo carros totalmente fora da minha esfera econômica, tipo Volvo e Mercedes Benz. Às vezes os painéis parecem aqueles de aeronaves. Até dar a seta é complicado, mas no final acaba tudo bem...hehehe

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 23, 2018 9:49 pm
hahahahaha. É bem isso mesmo, mas com alguns dias já dá para se familiarizar bem.

rcardial87 Mensagens: 281
Qui Mai 24, 2018 7:15 am
Os problemas que tive foram sempre ao abastecer ou é uma alavanca pra abrir o tanque..ou pressiona a tampa, ou puxa a tampa..





Booking.com

Voltar para “Dúvidas gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio