Guia de cartão de crédito | As melhores opções de cada banco

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
pgomes Mensagens: 98
Sex Out 28, 2016 9:17 am
Lembrando que o Sicredi também compete agora com cartões do segmento de Alta renda, com seu Black:

https://www.sicredi.com.br/html/para-voce/cartoes/cartao-sicredi-mastercard-black/" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Out 28, 2016 11:36 am
Alguém sabe os pre requisitos para o Black da sicoob? Esse dólar se realmente for assim parece bem interessante...

Abraços.

soares Mensagens: 504
Sex Out 28, 2016 3:10 pm
No caso do BB, ainda tem os cartões utilizados para o segmento Private:
Cartão de Crédito Visa Infinite
Cartão de Crédito Mastercard Black

ClauSog Mensagens: 191
Dom Out 30, 2016 3:56 pm
Pessoal em relação ao Sicoob, eu sou um associado.

Quanto ao cartão de crédito, existe o Clássico, o Gold, o Platinum e o Black.

O atendimento na central telefonica do cartão é horrível, pelo menos quando eu liguei, a atendente estava num mal humor enorme. Posso ter tido azar, mas a impressão que ficou foi a pior possível.

A grande vantagem do cartão é que ele usa a cotação do dólar comercial e para manter a c/c não há custo. O cartão Clássico, que é o que eu tenho, dá apenas 1 milha por dólar, mas é grátis, ou seja, não tem anuidade. Os outros dão mais milhas por dólar, mas existe a anuidade.

Acho que para uso no exterior esta bom, já que o clássico é de graça!

Ah! Tem também mais uma desvantagem; as vezes (pelo menos 20% das tentativas), o cartão não passou no exterior, é fundamental ter um cartão back up quando for utilizar o cartão do Sicoob. Postos de gasolina, pelo menos na Flórida, em nenhum passou o cartão. Sempre tive de apelar a um Amex ou Mastercard.

Ah! Por ser uma cooperativa, existem alguns fatos curiosos, por exemplo, ao final do ano, se a cooperativa der lucro (quase sempre dá), e você tem alguns produtos deles como seguro e outros, algum valor eles te creditam na sua conta, pois você é um cooperado e ajudou a cooperativa comprando produtos deles.

Outro fato curioso, não existe negociação de anuidade de cartão, mesmo que você gaste bastante no cartão, pois todos os clientes são cooperados e portanto nenhum cooperado pode ter vantagens em relação ao outro, são todos iguais. Pelo menos foi isso que a minha gerente mencionou.

É isso aí, pessoal,

Abraço

trustbr Mensagens: 211
Dom Out 30, 2016 8:26 pm
Essa informação do dólar comercial nos cartões do Sicoob realmente impressiona.
Se for assim, é o melhor cambio dos cartões atualmente.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 07, 2016 12:10 pm
Cartão de crédito Votorantim Platinum http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=614&t=14109" onclick="window.open(this.href);return false;

isaaclima Mensagens: 6
Qui Nov 17, 2016 11:44 am
Pensei em escrever um pouco sobre os cartões oferecidos por bancos dos EUA, será que teria alguma utilidade pro pessoal do fórum? Deve ter mais gente por aí com Social Security number, e nesse caso vale a pena aproveitar os benefícios dos cartões de lá.

Tenho o Travel Rewards do Bank of America, Gold Delta Skymiles da Amex, AAdvantage Platinum Select do Citi, Chase Sapphire Preferred, e o Chase Sapphire Reserve.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio