Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
vitorfr3593016021 Mensagens: 1
Ter Dez 01, 2020 3:21 pm
- Qual é a sua renda mensal?
7k + bônus + 14o + plr

- Em qual banco você é correntista?
Nubank e Itaú

- Quais são os seus cartões atuais?
Itaú normalera e nubank platinum

- Você viaja muito?
Pretendo viajar 1x por ano

- Qual o benefício que você mais deseja?
Sou novo nesse mundo, tendo seguro e garantia de preço é show. Como vou começar a viajar mais, se puder ter sala vip era show

- Qual é o seu score de crédito (faça o teste abaixo)?
746

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Ter Dez 01, 2020 3:30 pm
Você tem um Nubank Mastercard Platinum. Como é de graça, sem anuidade, vale manter como um cartão backup. Para benefícios, a bandeira Visa é melhor.

Aqui tem opções de cartões sem anuidade - incluindo um Visa Platinum: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=18809" onclick="window.open(this.href);return false;

Cartões com sala VIP gratuita são Infinite, Black e Nanquim, mas a sua renda não suporta eles.

Aqui tem promoções do Bradesco com anuidade no primeiro ano bem baixas:

Promoção de cartões de crédito Bradesco e Amex: novos valores de anuidade no primeiro ano https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19763" onclick="window.open(this.href);return false;

suupern Mensagens: 2
Ter Dez 01, 2020 3:48 pm
Já tentei sim fazer o upgrade com a Porto Seguro mas não rolou pela minha faixa de renda... perguntaram se eu já tinha algum cartão Black e eu falei que não :(

Quinta Mensagens: 6
Sex Dez 18, 2020 9:36 am
- Qual é a sua renda mensal?
10k CLT

- Em qual banco você é correntista?
Caixa (Salário), Nubank e Inter

- Quais são os seus cartões atuais?
Primário: Porto Seguro Mastercard Platinum (55k) + 3 dependentes
Secundário: Nubank Platinum (12k)
Não uso: Inter e Caixa

- Você viaja muito?
Uma vez ao ano dentro do BR

- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas para passagens

- Qual é o seu score de crédito?
951

Compensa manter no PS Platinum ou tentar algum Black? Fiz a solicitação do PDA Platinum e estou aguardando confirmação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sex Dez 18, 2020 9:44 am
O PDA é a melhor opção para acumular milhas. Bem melhor do que o Black da Porto Seguro.

Se você gasta 15k por fatura o Porto Seguro Mastercard Black é isento, mas particularmente eu indico o Porto Seguro Visa Infinite. Só que como você não viaja para o exterior não aproveitará muitos dos benefícios.

Quinta Mensagens: 6
Sex Dez 18, 2020 9:50 am
Obrigado @GabrielDias
Vamos ver se liberam o PDA pra mim...

medeirosvn Mensagens: 32
Sáb Jan 30, 2021 6:46 pm
Eu perguntei há um tempo atrás, mas gostaria de atualizar e pedir ajuda dos foristas mais uma vez

- Qual é a sua renda mensal?
R$ 5.300

- Em qual banco você é correntista?
BB (principal), Itaú, Santander (inativa), BTG e Nubank

- Quais são os seus cartões atuais?
Ourocard Visa Platinum (varejo, 18 mil de limite), Itaú Click Mastercard, BTG Internacional (ou Gold, não lembro o nome agora) e Nubank Platinum (esses 3 em torno de 5~6 mil de limite)

- Você viaja muito?
Só à trabalho, mas com a pandemia não tenho viajado - e não vejo perspectiva de retomar essa rotina

- Qual o benefício que você mais deseja?
Continua sendo milhas, mas ultimamente estou mais interessado em outros benefícios - sobretudo os da bandeira, tipo seguro - e talvez cashback. Também precisa ser um cartão que permita adicionais.

- Qual é o seu score de crédito (faça o teste abaixo)?
914 no Serasa Experian

Eu gosto de cartões que possam ser usados no Google Pay, não gosto de ficar sacando cartão toda hora. Por isso deixei de lado o Santander, que não tem a opção de vincular o cartão com o Google Pay e o Way deles é ruim, eu não gostei. Talvez até encerre a conta, não estou usando pra nada.

Nubank eu uso mais como backup, caso dê algum problema com o meu cartão principal, que é o Ourocard Visa Platinum. Esse tem cobrança de anuidade, mas reduzida em razão da minha média de gastos (R$ 4.200). Pontua mal (1,2:US$1). E olha que eu invisto pelo BB, embora não tenha lá um grande patrimônio. O gerente só me liga pra oferecer ourocap :|

O cartão do BTG foi oferecido, até fiz o desbloqueio, mas nunca usei.

O Itaú Click solicitei pra substituir um platinum com cobrança de anuidade, o tal iupp não me faz falta. Tentei o cartão do Pão de Açúcar, mas não consegui.

Ah, tenho um seguro junto com a Porto Seguro, até me foi oferecido um cartão, mas era internacional e com limite de uns R$ 800, então deixei pra lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Jan 30, 2021 7:59 pm
medeirosvn,

Não sei se você já leu, mas aqui tem uma análise que escrevi para 2021 que pode te dar uma boa direção: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=6&t=19907" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu te indicaria um Visa Infinite, mas pela sua renda pode ser difícil conseguir um. Talvez o Black do C6 Bank, pois eles não usam renda como parâmetro para o cartão.

medeirosvn Mensagens: 32
Dom Jan 31, 2021 3:19 pm
Valeu, GabrielDias! Vou dar uma olhada sim





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio