Banco Central cria sistema para cidadão ter acesso às suas operações de crédito

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
kassulla Mensagens: 37
Qua Nov 19, 2014 12:53 pm
Não consegui pelo Itaú, no BB funcionou.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Nov 19, 2014 4:08 pm
Disponha springbook kkkkkk

Antigo "vesuvio0559"
AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Dez 02, 2014 11:21 am
Acabei de me cadastrar, mas só consigo visualizar informações de meses pares, parece que nos ímpares não houve transação registrada, fiz o cadastro pelo BB, mas só mostra transações do Amex

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Dez 10, 2014 1:51 am
Tentei 2 vezes pelo Personnalité e não consegui.

"Cadastro não validado, retorne ao site do BACEN e solicite nova frase de segurança."

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 15, 2014 9:13 am
Como se registrar no Registrato - Banco Central? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10211" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Seg Mar 30, 2015 2:04 am
Tentei pela CEF, Itaú e nada!

Como muitos disseram ter conseguido pelo HSBC, tentei e deu certo de primeira! :D

PS: Sou correntista dos 3 bancos acima citados

renansi211051438 Mensagens: 2
Sáb Ago 15, 2015 5:38 am
Tentei pelo BB, CEF e Itaú e sempre diziam que o código estava incorreto, tentei no Bradesco e funcionou de primeira.

Fiz a busca com range de 5 anos e não obtive nenhum resultado, nunca precisei entrar no rotativo do CC e nem empréstimos (pobre consciente não faz empréstimo).

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Set 22, 2015 7:08 pm
Li em algum lugar onde falavam que dava para ver os limites inclusive do AMEX "Sem Limite", acessei e não achei, ou então não entendi.

Aparece mês, acho que o lado deve ser a soma do que gastei nos cartões que eu possuo. Embaixo aparece separado o que eu imagino que foi o que gastei em cada cartão. E todos os meses aparece Limite contratado e utilizado igual a zero, aqui que deveria aparecer o limite do cartão ?

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Set 22, 2015 7:21 pm
Desculpe, agora que vi o detalhado entendi.

Só achei estranho meu cartão Free do Santander, iniciou com 6k, 2 meses depois foi para 12k, caiu para 10k, subiu para 16k e hoje está em 10,4k. Isso resumidamente, pois teve muitas mudanças em 3 anos.

RViagem Mensagens: 205
Ter Mar 01, 2016 8:07 pm
Pessoal, se eu me registrar, de posse das informações ali contidas eu consigo obter algum benefício palpável/concreto, digamos assim (negociar aumento de limites de cheque especial/cartão de crédito, obter empréstimos mais facilmente, etc.) ?

Ou o benefício principal seria acompanhar "sua vida financeira" e eventualmente intervir, quando necessário, caso os dados mostrem alguma imprecisão (como uma conta que consta como ainda não encerrada), para assim evitar perrengues futuros ?
:?:





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 4 visitantes


Anúncio