Qual foi o seu primeiro cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
robertosiqueira Mensagens: 79
Qui Dez 15, 2016 3:32 pm
Meu primeiro cartão foi um Credicard MC lá por 1994 ou 95, adicional da minha tia, e não lembro do limite. Eu achava que o limite era bem alto para o quanto eu podia gastar, então nem me ligava. Pra mim o tal "pagamento mínimo" não resultava necessariamente em problema, quando o "mínimo vira máximo"...rs Depois que minha tia morreu, recebi outro Credicard, depois Itaucard, Bradesco Visa, Real Visa, etc. Acabei me descontrolando e fazendo vários acordos em cartões e empréstimos, outros tempos, graças a Deus. Diante disso, nem Bradesco, nem Itaú, BB ou Citibank deram muita atenção a mim depois, mesmo esse último eu não sendo problema para eles. Ainda bem que o Santander resolveu botar uma pedra no assunto (caso deles da época do Real) e recentemente me deu um Platinum Style e me jogou no Van Gogh, com limite generoso em crédito pessoal e cartão com 2.300 de limite, acho que em grande parte por ter 14 anos de conta e receber via portabilidade pelo banco. Agora eles vêem que mudei, pois o que tenho de limite não dá o que tenho investido. Hoje tive a satisfação de encerrar minha conta no Bradesco que tinha sido aberta na época de uma dos meus descontroles, ô, agência ruim...Também, segmento PF (que mais parece prato feito, com todo respeito ao próprio, que adoro) e gerentes despreparados, com a mais experiente sempre ao telefone sempre que chegava lá...Aí complica...Resolvi optar pela agência migrada do HSBC, onde sou Exclusive, e assim vai.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Dez 16, 2016 12:42 pm
Meu primeiro cartão foi um Credicard nacional, entre 2002 e 2003, tinha o incrível limite de 200 reais :P

BohemianJohn Mensagens: 57
Qua Jan 25, 2017 5:17 pm
Meu primeiro foi um Bradescard C&A, com um limite incrível de R$150,00!

Nunca fui de cartão de crédito, depois de casar, filho e tal é que me interessei mais. Por isso a dificuldade inicial em ter bons limites kkkkk

felipemecr Mensagens: 98
Qui Mai 25, 2017 11:45 am
Primeiro Foi um Ourocard (conta jovem bb) R$ 150,00

Hoje são Bradesco R$ 7500,00 e Ourocard Elo Estilo 10k

GFriedrich Mensagens: 82
Qui Mai 25, 2017 12:12 pm
Meu primeiro cartão foi um Bradesco Visa Nacional Básico, em 2004, acho que o limite era de R$ 700,00.

LordK Mensagens: 18
Seg Mai 29, 2017 5:25 am
Meu primeiro cartão de crédito foi um Itaucard Múltiplo MasterCard Internacional em 2009 com limite de R$ 2.000,00, atualmente tenho um Itaú Uniclass Múltiplo Gold MasterCard com limite de R$ 32.650,00.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Mai 30, 2017 1:37 am
Nossa, viajei no tempo lembrando... abri uma conta no BB no mês em que fiz 18 anos (jun/02), usei uns contracheques frios da empresa da família. Sai da agência com folhas de cheque ouro, e dias depois fui na agência buscar um Ourocard gold com limite 1.000,00. Mas gostava mesmo de usar o cheque, que também tinha um limite de 1.000. Naquela época o limite do cartão não dava conta de cobrir minhas despesas. Acabava muito rápido. Depois abri uma conta no Banco real, em função do bom relacionamento com o gerente geral pois eu tinha um conta PJ fui pro Van Gogh. Aí mudou um pouco de figura... hoje não consigo gastar todo o limite nem que eu queira. Mas no começo tinha que fazer malabarismo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Set 10, 2017 6:28 pm
Olha o que o Ronaldo enviou em nosso grupo no WhatsApp:

Imagem

Alguém barra esse?

JohnNissin Mensagens: 80
Qua Nov 22, 2017 6:37 pm
Santander Fit Universitário com 400,00 reais de limite! :lol:

edit: meados de 2009

thordoctor Mensagens: 3
Qua Abr 25, 2018 3:50 am
Santander Free.

Mantenho até hoje como backup.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio