Qual foi o seu primeiro cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 17, 2015 8:06 am
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Doctorwho Mensagens: 5
Ter Nov 17, 2015 7:09 pm
O meu primeiro cartão foi com 17 anos, com uma conta universitária no Santander. Recebi um cartão de débito, um Visa internacional de crédito (r$500 de limite) e um talão de cheques. Me sentia. No meio da faculdade meu limite estava alto e tive até que contratar um crédito pessoal pq não sabia usar, e deixei minha conta super negativa e não podia falar para o meu pai ahaha engraçado como a gente muda com o tempo. Hoje estou com o pacote Unique do Santander com os cartões Mastercard Black e Visa infinite. Gosto muito deste banco!

rsgomes Mensagens: 11
Qui Nov 19, 2015 11:47 pm
Meu pai (q Deus o tenha em excelentíssimo lugar) me colocou como adicional do The Platinum Card quando ele conseguiu o upgrade quando eu tinha 15 anos. Isso me possibilitou comprar livros para escola já no computador, bem como revistas. No entanto quando a gente faleceu, perdemos o cartão e minha mãe teve que ficar no Hipercard.
Mas o primeiro cartão próprio foi um Fit do Santander universitário (R$ 500 de limite), embora tenha aberto a conta ainda no Banco Real (os bancos ainda estavam se incorporando.

Apaixonante Mensagens: 81
Sáb Nov 21, 2015 6:10 pm
Bom fiz dezoito anos no mês nove um dia depois abri uma conta personalite passados 20 dias me chegaram um tam platinum com limite de 10k que solicitei pelo site e tbm dois credicard exclusive visa e master com limite de 7 k cada um

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Nov 21, 2015 8:21 pm
@Apaixonante como conseguiu abrir conta no Personalitè ? Investimento ?

Apaixonante Mensagens: 81
Sáb Nov 21, 2015 10:04 pm
nenhum investimento fui a agencia normal abrir uma conta pois apenas tinha um poupança junto ao bb chegando la pediram comprovante de renda disse que não possuía
perguntaram se tinha outra conta disse que havia a poupança solicitaram extrato ai viram o saldo e me encaminharam a agencia personalite que fica no mesmo bairro dessa normal ai abriram a conta detalhe que so tenho o cartão de debito da conta e os cheques o platinum veio o tam que solicitei via site e dois exclusives platinum um visa e um master

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Nov 21, 2015 10:09 pm
Se prepare para o assédio para investir seu dinheiro no Personalité kkkkkk!

Apaixonante Mensagens: 81
Sáb Nov 21, 2015 10:16 pm
não pretendo ficar com um real la assim que conseguir um bom limite de credito cancelo e fico somente com os cartões sei que o SEMPRE AUSENTE e o pior mais o tam e os exclusive não pontuam la então pra min esta ótimo não quero status ou ser tratado como um REI DE SANGUE azul apenas viver minha vida modesta em paz acho que o limite inicial e um bom começo sem contar que ambos os cards consegui 70% na primeira anuidade

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Nov 21, 2015 10:41 pm
Meu primeiro cartão foi um VISA SOS Mata Atlântica do Bradesco, tinha uma bandeira do Brasil estampado na frente toda dele.
Limite era R$ 700,00.
Esse cartão ainda é comercializado até hoje.

http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/fundacao-sos-mata-atlantica-bradesco-visa-nacional.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

Depois fui para o BB, peguei um Ourocard VISA e um MC nacional,
mais pra frente peguei um Internacional e um Bônus celular, por ultimo um Petrobras s/ anuidade, mas todos com limites de R$ 600,00.

Por último fui para o Itaú, comecei com um MC Gold de R$ 4.000,00 no varejo, depois peguei um VISA Platinum.
Hoje tenho um Personnalité VISA e se juntar todos os limites anteriores, não dá o que pago de fatura.
Ps. e um NuBank também pra backup.

Fim.

abuZado Mensagens: 47
Ter Dez 01, 2015 9:34 pm
Meu primeiro cartão foi um Visa Internacional quando eu abri a conta no BB.

Só usei a modalidade cartão de crédito depois de uns 4 anos, pois eu nunca parcelava as minhas compras, já que sempre comprava juntando dinheiro.

Lembro da felicidade de ter um cartão!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio