Abertura de conta corrente no Banco Inter

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 16, 2019 5:37 pm
Estou bastante satisfeito com o Inter.

Se for algo urgente é só ligar para um gerente que ele resolve.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sáb Mar 16, 2019 5:53 pm
Tem gerente disponível no Inter?

lucasds Mensagens: 796
Sáb Mar 16, 2019 5:57 pm
Estou pensando em fechar todas as contas, deixar só a conjunta com a esposa no BB e levar tudo pro Inter. Meus cartões principais já não estão vinculados a conta corrente mesmo. Quero simplificar a vida rs

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 16, 2019 7:18 pm
Exatamente meu caso @lucasds

Deixei a conta conjunta no BB e estou passando a usar o Inter como principal.

Encerrei Itaú Personnalité e vou encerrar Bradesco Prime e Santander Select (após a liberação do bônus da promoção), mas já passei a conta para bacen.

@imhotep não sei se para todos ou somente quem está em grupos de investimento, mas eu tenho um que me resolve qualquer problema.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Mar 16, 2019 7:46 pm
Pô, eu tô em grupo e tenho sofrido com o atendimento do chat, não sabia que tinha um canal pra gerente. Onde descubro o número e o nome dele?

Passei a concentrar lá meus investimentos, cdb, ações, fiis e tesouro. Minhas outras contas estão ou vão tornar-se serviços essenciais, e a prime vai continuar pela gratuidade, devido ao convênio com o órgão que trabalho.

Tirando essa questão do chat, nada a reclamar do Inter.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 16, 2019 7:48 pm
Pergunte para o administrador do seu grupo o telefone direto do gerente (para eventualidades)!

rcardial87 Mensagens: 281
Seg Abr 15, 2019 1:58 pm
Galera,


O banco Inter para investimentos em ações, FII's, funciona bem? Sabem as taxas cobradas de corretagem?

Levibf Mensagens: 329
Seg Abr 15, 2019 1:59 pm
Funciona sim, sem taxas para Ações e FIIs.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Abr 17, 2019 10:36 am
Tenho usado pra isso e tô gostando. É taxa zero em tudo, só as taxas da B3 mesmo





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio