Abertura de conta corrente no Banco Inter

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.

Ronald3 Mensagens: 277
Sáb Jun 25, 2016 10:20 am
Eu estou usando o cartão diariamente, nunca tive problemas com pagamento ou saque. Só a primeira vez que usei que não aprovou, depois eu nunca mais tive problemas.
Meu cartão é Mastercard Internacional (não é platinum) e só tenho a função débito ativa.
calheira Mensagens: 471
Sáb Jun 25, 2016 9:58 pm
Pena não poder emitir cartão adicional. :|
Seg Jun 27, 2016 3:16 pm
Primeira vez que me dou mal com dicas do FDV, tenho uma conta que vence hoje e o meu limite é de 5k (automático) para pagamentos.

Liguei para fazer a alteração e disseram que tenho que fazer pelo app, porém o app não tem essa função. Fui no site e fiz a solicitação. Prazo 24 horas.

Madei mensagem via facebook e nada. :|

Liguei novamente e pedi para priorizarem. Só atenderam a solicitação para aumento do limite de transferência e mantiveram o 5k de limite para pagamentos, lembrando que possuo em conta corrente valor 3x o valor do boleto.
mpbnali Mensagens: 16
Seg Jun 27, 2016 3:37 pm
@calheira

Sei que não é a melhor solução. Mas ainda há tempo. Aumentaram o limite da transferência, certo?

Realiza um TED para outra instituição financeira e paga o boleto.

Por mais que não seja o atendimento que se espera de uma instituição financeira (aparentemente) séria, é uma solução para o teu problema.

Saudações!
Seg Jun 27, 2016 4:06 pm
@mpbnali

Foi o que fiz, porém o valor foi debitado e não foi creditado no Itaú.

Nunca paguei uma fatura em atraso, ter que pagar juros em um banco onde uso para investimentos é surreal para mim.

Além disso, a conta é digital mas para alterar o limite precisa de 24 horas.
razasa Mensagens: 1016
Seg Jun 27, 2016 4:08 pm
@calheira

Você fez o TED hoje e ele foi debitado do Intermedium e ainda não caiu no ITAU?
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jun 27, 2016 4:21 pm
@calheira,

Estranho isso. Eu já fiz uns três, quatro TEDs pelo Intermedium, inclusive um para o Itaú, e não levou nem dez minutos para cair no outro banco.
Sergi0 Mensagens: 1005
Seg Jun 27, 2016 4:21 pm
A TED pode levar algum tempo até compensar, mas vale com a data de hoje. Pode pagar a conta no Itaú sem medo.
Esse tempo da TED varia de banco pra banco, minha experiência com o Intermedium é de uns 30min até aparecer na conta de destino.
Seg Jun 27, 2016 4:27 pm
Pessoal, consegui agora.

Depois de 7 ligações e quase uma hora no telefone me passaram o número 031 21017077 e efetivaram o aumento do limite de pagamentos.

Pelo que entendi o gerenciamento de conta corrente e investimento é feito por equipes diferentes, mas só consegui ligando para o pessoal de investimento.

Edit A TED caiu no itaú agora.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jun 27, 2016 4:27 pm
Vale uma reclamação na ouvidora e no banco central e mandar o intermedium pagar a multa pelo atraso uma vez que o banco deu causa a esse atraso..

So assim doendo no bolso do banco que eles vao parar com essa idiotice de limitar o pagamento e as transferências... Digo e repito é uma palhaçada...

Correia atrás disso mesmo q a multa não seja grande mas eh inadmissível que isso ocorra...

E não deixe de vir aqui nos contar o resultado...

Abraços.

Booking.com

Voltar para “Banco Inter”