Quanto tempo seu cartão de crédito demorou para chegar?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Jun 05, 2016 9:47 am
Imagem

O primeiro passo para ter um cartão de crédito é ler as matérias do Falando de Viagem, entender o que cada um oferece, e depois solicitar o seu. A aprovação nem sempre acontece, mas quando é aprovado qualquer pessoa fica ansiosa para receber o plástico e começar a aproveitar os benefícios.

Infelizmente o tempo entre a aprovação e a entrega varia bastante, assim como o procedimento de banco para banco. Os melhores cartões de crédito, como o MasterCard Black e Visa Infinite, nem sempre podem ser enviados normalmente. Em alguns casos, como o do Bradesco, você precisa retirá-lo na agência.

Leia também: 10 dicas para você proteger seus cartões de crédito

O seu endereço também influencia no tempo de entrega. Quem mora nas capitais, geralmente recebe mais rápido do que quem mora no interior. Existe também o problema de extravio, com quadrilhas especializadas na interceptação para fraudes.

Como o tempo para entrega é uma das perguntas mais comuns dos leitores do FDV, abrimos esse espaço para que você compartilhe as informações sobre o prazo de entrega dos plásticos recebidos recentemente.

Leia também: 10 dicas para proteger suas milhas aéreas

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

CarlosEPS Mensagens: 739
Dom Jun 05, 2016 12:26 pm
Pedi um Caixa MC Black no dia 18/05, chegou no dia 25/05 (interior do Paraná). Entretanto, a senha ainda não veio, e uso apenas via Internet. Segundo informado na Central, pode levar até 20 dias... :roll:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 05, 2016 12:32 pm
Isso da senha realmente é algo chato. Muitas vezes, recebi primeiro a senha e depois o cartão de crédito. Gosto quando o banco permite ver a senha pelo Internet Banking, como é o caso do Bradesco.

Meu último MasterCard Black foi enviado a agência três dias após a solicitação de um novo plástico.

AndBrag Mensagens: 281
Dom Jun 05, 2016 6:39 pm
Minha esposa está esperando a dois meses um cartão do BRB (Banco de Brasília). A gerente não sabe dizer o que ocorreu, só dá como em trânsito, tiramos já todos o dinheiro do banco e nada. O cartão já foi cancelado e reemitido oito vezes e nenhum nunca chegou. Vamos ver quanto tempo mais isso vai levar.

MamiloSelvagem Mensagens: 149
Seg Jun 06, 2016 8:00 am
Tenho o MC Black do Bradesco desde 2014. Já estou na 3ª via porque as outras duas foram clonadas. Em todas as vezes, levou uma semana para chegar. Detalhe; nas duas primeiras vias, vieram pela agência. Já na terceira, chegou em casa.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jun 06, 2016 8:17 am
Cartões (conta do Santander chegam rapidinho). Caixa, BB, Intermedium e Bradesco demoram a chegar, e vou na agência. Menos intermedium.

lflli Mensagens: 22
Ter Jun 07, 2016 12:25 pm
Estou na terceira reemissão com o Itaú. Vamos ver se dessa vez chega.

AndBrag Mensagens: 281
Ter Jun 14, 2016 5:40 pm
O BRB da minha esposa ainda não chegou... Já raspamos todo o dinheiro da conta e nada...

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qua Abr 19, 2017 6:55 pm
Nunca esperei mais de uma semana.

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio