Qual é o seu cartão de crédito backup?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Mar 02, 2017 9:44 pm
emmanuelkalispera escreveu:@Carolliberato,

Eu também fiquei com essa dúvida, pois, um dos seguros que contratei até mesmo reembolsa o que foi roubado junto com o cartão, um notebook na mochila por exemplo. E você que declara o valor.

Olha só: https://www.youtube.com/watch?v=Lz_oI6YIG-o" onclick="window.open(this.href);return false;
Seguro é tão bom e prático na publicidade...

A que ponto chegou a insegurança não é? Mas o que importa é sentir-se seguro.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Mar 02, 2017 10:12 pm
Se paga o seguro, por que não anda com o cartão? Se é pra deixar em casa não precisa de seguro.
Atualmente só ando com o Porto Black na carteira justamente por ter seguro incluído na anuidade, os backups ficam em casa sem nenhum tipo de seguro.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 02, 2017 11:27 pm
Porque, eventualmente, eu posso precisar de sair com o cartão na rua e eu sempre levo em viagens.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Mar 02, 2017 11:35 pm
Prefiro por inúmeros motivos andar com cartão ao invés de dinheiro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 5:36 pm
Atualmente Caixa MasterCard Black como principal (isento até setembro) e Porto Seguro Visa Platinum de Back Up para viagens.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 11, 2017 7:13 pm
Você roda, roda, e não consegue se livrar da CEF né? Kkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 7:27 pm
Kkkkkkk nem rodei tanto @pauloleo. Não me mexi e isso tem exigido uma disciplina enorme, para não pedir cartões como Porto Infinite ou Santander Unlimited.

Sairei da Caixa se cobrarem anuidade, caso não cobrem sigo viagem com ele. Dólar baixo e do dia da compra, 2,1 pontos por dólar, dois acessos LK por ano, app "decente", dois adicionais gratuitos, nenhuma recusa ou bloqueio, atendimento despiorado e tudo sem anuidade nenhuma.

Aliás PP do HSBC ainda funcionando e Porto Seguro Visa Platinum com anuidade negociada em R$ 9,00 pelo ano todo.

Cartões Bradesco Black e Platinum sendo cancelados.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Mar 11, 2017 8:11 pm
@LMBJR, sua conta é sem cobrança de cesta tb? Então aproveite, pois abri conta em novembro e todo santo mês tenho de pedir o estorno, pois o gerente (q me prometeu isenção) disse que veio uma normativa interna pra q essas isenções de cestas agora sejam apenas por investimentos.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 11, 2017 8:13 pm
Bom saber que o atendimento da CEF não está tão ruim. Você diz sobre a central, correto?

Vai encerrar o relacionamento com o Bradesco mesmo? Tenho pensado nisso devido ao péssimo atendimento.

Será que mesmo cancelando o Black o PP continuará ativo? Eu apostaria que sim, tamanha desorganização desse banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 11, 2017 8:24 pm
@opuscompu a minha conta da Caixa não tem esse benefício não, referia-me apenas ao cartão.

@pauloleo eu acredito que continuará funcionando o PP sim mas estou disposto a ficar sem PP se o preço a pagar por ele for conviver com a incompetência do Bradesco.

A raiva que provocam é tanta que há meses deixei de usar os plásticos HSBC e acredito que a esta altura estejam mesmo cancelados e nem me senti tentado a desbloquear os plásticos substitutos emitidos pelo Bradesco. Poderiam ter um cliente fiel e engajado com o banco mas preferiram perder.

Eles nunca sabem nada, não conhecem os próprios produtos, não sabem as ofertas que fizeram, nós sempre estamos errados, sempre temos de esperar 48h, 5 dias úteis, etc.

Por pura incompetência deles não quis mais um único cartão de crédito do banco, então de que adianta meu limite lá ser mais de duas vezes maior que o limite de meu cartão Caixa Black e quase 3,5 vezes o limite do cartão da Porto Platinum?

As propostas de investimento são risíveis e as taxas de juros cobradas são absurdas.

Por hora estou fazendo um downgrade para virar digiconta e dar uma chance de "sentir falta" de algo do banco... não quero depois me chatear achando que agi por raiva.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio