Como consultar gratuitamente seu score pela internet

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 12, 2016 6:05 pm
A Boa Vista Serviços é uma empresa de informações de crédito que administra um banco de dados que reúne informações comerciais e cadastrais de mais de 130 milhões de empresas e consumidores.

Você pode realizar a consulta ao seu score, que é um dado importante para a concessão de crédito, e um dos fatores que aprovada ou nega um cartão de crédito.
O score é uma ferramenta que se utiliza de cálculos estatísticos para indicar a probabilidade de ocorrência de eventos de inadimplência de grupos de pessoas em um determinado horizonte de tempo, auxiliando consumidores e empresas a realizarem negócios a crédito, com mais segurança e agilidade, reduzindo os custos envolvidos nas operações creditícias.
Veja a seguir a tabela com a pontuação do score e a definição do perfil do grupo:

Imagem

Para fazer a consulta, acesse: http://www.boavistaservicos.com.br/formulario-entenda-score
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Out 12, 2016 6:13 pm
Boa Vista me cobrou 10 reais no escritório de Goiânia a primeira vez que consultei meu score, em junho. Só se agora mudou, mas antes cobrava. Essa consulta aí gera passagem no CPF?

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Out 12, 2016 7:21 pm
Tenho o Serasa Experience e ele não me da mais o Score. Tentei nesse site também mas esta confuso e não consegui. Tem um "checar CPF" será que é isso? Mas tem que mandar algum documento?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Out 12, 2016 7:26 pm
Eu costumo consultar com a dona da corretora de seguros que sou cliente.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Out 12, 2016 8:12 pm
Consegui fazer só pelo Serasa, pois no Boa Vista aparece que a imagem é muito grande :/ Imagem

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Out 12, 2016 8:26 pm
@Amextravel como vc conseguiu consultar no site do serasa? Passa o link.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Out 12, 2016 8:39 pm
Sim @GabrielDias vou ter que reduzir a foto...

Então @Prosineck eu criei um cadastro no site www3.serasaconsumidor.com.br e cliquei em consultar meu CPF.

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Out 12, 2016 8:40 pm
O resultado vem na hora? Mandei pelo link principal e só diz "mensagem enviada"





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio