Cartão de crédito Trigg Visa Gold

Troca de informações sobre o cartão de crédito Trigg.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 04, 2019 9:25 pm
Verdade. Tem lá seus motivos para não ser tão solicitado pelas pessoas esclarecidas deste fórum

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Mar 05, 2019 12:10 am
Mas esse é Gold e o Digio é internacional, mesmo assim não justifica a anuidade. NuBank Platinum já não cobra...

Abraço

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 05, 2019 9:29 am
Acho que o público desse cartão prefere não pagar anuidade e não está nem aí se é internacional, gold ou platinum.

douglas822 Mensagens: 10
Qua Nov 06, 2019 5:59 pm
CANCELADO.

Eu solicitei assim que lançaram , e me deram um limite intermediario e pensava que 9,90 não iria me fazer mais pobre ou mais rico,e tinha contactless enquanto o sem-vergonha do Unique-Santander não tinha. Depois aumentaram meu limite quando enviei umas faturas ( foram bem chatos , creio que por serem pequenos pediram foto do cartao + fatura afins de evitarem fraudes.) Bom , hoje em dia não usava mais liguei pra eles e falei que a anuidade era ridicula 9,90 pra não oferecerem nada. Ainda argumentei que o limite era pouco no meu estilo de vida atual , o atendente nem tentou argumentar desconto na anuidade ( risos , pra 5 reais? deviam isentar 100%.) e nem em relaçao ao limite.


Cancelado.

ZeusExtreme Mensagens: 11
Qui Nov 07, 2019 4:01 pm
Estou pensando em cancelar também. Tenho 8 cartões. Pretendo cancelar do Trigg, BV, entre outros... e ficar somente com o do santander (elite platinum), credicard zero (backup) e banco original sem anuidade (backup que fica com minha mãe). Atualmente quero focar em acumular milhas e pretendo adquirir adicionais para o elite. Do trigg no inicio me serviu, o limite não é alto, R$ 1.800,00. Mas hoje em dia, nem estou utilizando muito, devido a alguns constrangimentos que passei em alguns estabelecimentos. Mesmo com limite disponível, até em supermercado, tentava passar na maquinha do cartão (em vários estabelecimentos) e era negado. Isso ficava dia sim e dia não. Tinha semana que funcionava sempre, então o problema não era no chip. Tentei até pagar via NFC para ver se n era problema no cartão e nada. Achei o sistema delas um tanto instável.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 05, 2020 8:25 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 03, 2020 10:03 am
Como funciona o cashback (dinheiro de volta) no Trigg https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=19219" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 22, 2021 9:34 am
Adicionadas as imagens do kit de boas-vindas.





Booking.com

Voltar para “Trigg”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio