Apple Pay - Pague pelo celular

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Mai 13, 2017 11:05 pm
Apple Pay - Pague suas compras pelo celular

Imagem

Apple Pay é uma opção de pagamento lançada pela Apple. Você pode pagar suas compras em qualquer estabelecimento com seus cartões de débito e crédito com apenas um toque aproximando seu dispositivo da máquina usando o Contactless.

Você pode usar seu iPhone, Apple Watch, iPad e Mac e não precisa mais carregar seus cartões, apenas seu dispositivo (Iphone e Apple Watch principalmente).

No Brasil ainda não esta disponível mas se tiver cartões de outros países vale a pena a investida. Basta trocar o país no seu Iphone para US ou UK (Ajustes - Geral - Idioma e Região - Região) e a opção para inserir seu cartão estrangeiro ficará disponível no Wallet.

Veja como inserir e pagar no Iphone

Clique em + no canto superior direito e siga as instruções

Imagem Imagem Imagem Imagem

Para pagar escolha o cartão da lista e siga as instruções. Peça para o vendedor escolher a opção Contactless

Imagem Imagem Imagem

Conclusões

Aprovo o meio de pagamento pela agilidade, em poucos segundos minha compra foi aprovada sem necessidade de digitar senha, apenas aproximando meu celular da máquina, segurança por não precisar carregar o plástico fisicamente e comodidade por fazer tudo com o celular. Atualmente a Apple está em discussão com os bancos brasileiros para começar a atuar no país.

Alguém já usou ou tem o aplicativo no seu celular? Conte sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

antigo arthur
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Mai 14, 2017 1:24 am
Eu uso com meu cartão BB AMÉRICAS, excelente

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Mai 15, 2017 5:14 pm
Que legal, não sabia dessa função!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Mai 17, 2017 9:09 am
Tenho BB Americas e ainda não instalei o Apple Pay.
Para instalar temos que mudar o País. OK.
Depois de instalado, se voltarmos o País para Brasil o que acontece? Vamos continuar podendo utilizar?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Mai 18, 2017 9:46 pm
Para de funcionar. Fica cadastrado o cartão mais para, da erro. Não tem problema deixar outro pais!

antigo arthur
alexandrefiuza Mensagens: 7
Seg Jul 17, 2017 2:48 pm
@ZedoPalito esse cartão do HSBC Premier é americano? Possuo tanto cartão de débito como crédito e toda vez que tento cadastra-los dá erro.. faço todo o procedimento de alteração da região para estados unidos e etc e ainda assim não foi. tem alguma ideia do que possa ser?

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Jul 17, 2017 3:08 pm
@alexandrefiuza, eu só consigo registrar meu HSBC no ApplePay quando estou fisicamente nos EUA.

alexandrefiuza Mensagens: 7
Seg Jul 17, 2017 3:13 pm
Estranho @brunimsouza só vou estar lá em janeiro do ano que vem, e pelo que me lembro tentei cadastrar ele por lá tb e não deu certo.. vou testar botar um vpn americano e por em modo avião pra ver se vai...

brunimsouza Mensagens: 185
Seg Jul 17, 2017 4:48 pm
Já tentei VPN, já tentei GPS fake... nada funciona... talvez esteja atrelado à operadora que está te servindo no momento (em roaming).
Ja fiz esse procedimento varias vezes (uma duzia pelo menos) em vários cenários. Único que funcionou foi estar fisicamente nos EUA.
Ainda nao testei usar um chip de lá, estando aqui (talvez funcione).





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio