Olá pessoal,
Não sei se é a melhor opção, mas achei melhor abrir um tópico sobre este tema por achar pouca coisa no fórum.
Estou procurando e analisando opções de bancos digitais para contas pessoas jurídicas. Será que existe? Descobri que existe o Banco Original, mas eles optam somente por agronegócio. Next e Itaí Digital não oferecem.
Quem puder ajudar para trocarmos ideias é bem-vindo.
abs
Conta Pessoa Jurídica - Banco Digital
- marceloueda Mensagens: 23
Nunca utilizei os serviços, mas vi que o Banco Inter (Conta Digital PRO) e o Banco Agiplan (Agipag) oferecem opções para PJ.
- JuniorRJ Mensagens: 74
Legal.. O Inter é por convite e está sem agora...
Agiplan Vou chegar....
Obrigado...
Agiplan Vou chegar....
Obrigado...
- lrtavares Mensagens: 5
Estou usando o Agipag para uma conta MEI, e está funcionando muito bem.
Pedi convite no Banco Inter Pro, mas não recebi... mesmo já sendo correntista PF, então não sei o funcionamento deste para comparar.
Abraço,
Pedi convite no Banco Inter Pro, mas não recebi... mesmo já sendo correntista PF, então não sei o funcionamento deste para comparar.
Abraço,
- imhotep Mensagens: 1885
Esse Agiplan é de onde? Tentei abrir no Inter mas pedem uma burocracia de documentos que não tenho tipo ata de reunião de eleição de diretoria. Pô, é micro empresa. Não tem essas burocracias de eleição de diretoria!
- imhotep Mensagens: 1885
Decepção com a conta PJ do Inter, viu!
Primeiro o cadastro confuso, com um formulário mais voltado pra grandes empresas, com itens q micro e pequenas empresas não têm, do tipo reunião de acionistas pra comprovar isso ou aquilo.
Segundo um formulário q não funciona - mandaram o cartão da conta pra um endereço diferente do registrado como endereço de correspondência.
6 meses quase pra abrir uma conta por conta de erros deles nos formulários - e a cada correção, levavam mais 30 dias úteis pra devolver solicitando retificação.
Pra ser digital (supõe-se ágil) o Banco Inter está bem ruim, mas bem ruim mesmo! Me parece q não estão dando conta de acompanhar a demanda e ainda não corrigem os próprios erros.
Primeiro o cadastro confuso, com um formulário mais voltado pra grandes empresas, com itens q micro e pequenas empresas não têm, do tipo reunião de acionistas pra comprovar isso ou aquilo.
Segundo um formulário q não funciona - mandaram o cartão da conta pra um endereço diferente do registrado como endereço de correspondência.
6 meses quase pra abrir uma conta por conta de erros deles nos formulários - e a cada correção, levavam mais 30 dias úteis pra devolver solicitando retificação.
Pra ser digital (supõe-se ágil) o Banco Inter está bem ruim, mas bem ruim mesmo! Me parece q não estão dando conta de acompanhar a demanda e ainda não corrigem os próprios erros.
- Aledns Mensagens: 1168
Tenta no Agibank @imhotep
Pra mim nenhuma dessas serve, porque uso muito cobrança por boletos
Pra mim nenhuma dessas serve, porque uso muito cobrança por boletos
- lrtavares Mensagens: 5
Olá,
Sinceramente, aqui estamos gostando de utilizar o Banco Inter.
Realmente foi bem difícil de conseguir abrir a conta. A documentação pedida é bem detalhista, mas depois de um tempo, funcionou.
O que nos agradou foi o seguinte: temos uma funcionária cuidando do Contas a Pagar, e não gostaríamos que ela verificasse os extratos dos bancos "principais" (Itaú e Bradesco), aí o que fizemos foi dar permissão para ela cuidar apenas do Pagamento e Transferência no Banco Inter. Aí enviamos o dinheiro para este banco e acompanhamos tudo o que ela tem feito. Até o momento está fluindo bem isto.
Para nós o limite de 100 boletos também é suficiente, já que maioria dos nossos clientes só paga por transferência.
Abraço,
Sinceramente, aqui estamos gostando de utilizar o Banco Inter.
Realmente foi bem difícil de conseguir abrir a conta. A documentação pedida é bem detalhista, mas depois de um tempo, funcionou.
O que nos agradou foi o seguinte: temos uma funcionária cuidando do Contas a Pagar, e não gostaríamos que ela verificasse os extratos dos bancos "principais" (Itaú e Bradesco), aí o que fizemos foi dar permissão para ela cuidar apenas do Pagamento e Transferência no Banco Inter. Aí enviamos o dinheiro para este banco e acompanhamos tudo o que ela tem feito. Até o momento está fluindo bem isto.
Para nós o limite de 100 boletos também é suficiente, já que maioria dos nossos clientes só paga por transferência.
Abraço,
Booking.com
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes