Conta Pessoa Jurídica - Banco Digital

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
JuniorRJ Mensagens: 74
Sex Ago 18, 2017 3:31 pm
Olá pessoal,

Não sei se é a melhor opção, mas achei melhor abrir um tópico sobre este tema por achar pouca coisa no fórum.

Estou procurando e analisando opções de bancos digitais para contas pessoas jurídicas. Será que existe? Descobri que existe o Banco Original, mas eles optam somente por agronegócio. Next e Itaí Digital não oferecem.

Quem puder ajudar para trocarmos ideias é bem-vindo.

abs

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

marceloueda Mensagens: 23
Seg Ago 21, 2017 10:16 am
Nunca utilizei os serviços, mas vi que o Banco Inter (Conta Digital PRO) e o Banco Agiplan (Agipag) oferecem opções para PJ.

JuniorRJ Mensagens: 74
Seg Ago 21, 2017 10:22 am
Legal.. O Inter é por convite e está sem agora...

Agiplan Vou chegar....

Obrigado...

lrtavares Mensagens: 5
Qua Ago 23, 2017 7:47 pm
Estou usando o Agipag para uma conta MEI, e está funcionando muito bem.

Pedi convite no Banco Inter Pro, mas não recebi... mesmo já sendo correntista PF, então não sei o funcionamento deste para comparar.

Abraço,

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Out 15, 2017 5:44 pm
Esse Agiplan é de onde? Tentei abrir no Inter mas pedem uma burocracia de documentos que não tenho tipo ata de reunião de eleição de diretoria. Pô, é micro empresa. Não tem essas burocracias de eleição de diretoria!

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Mar 14, 2018 11:25 am
Decepção com a conta PJ do Inter, viu!
Primeiro o cadastro confuso, com um formulário mais voltado pra grandes empresas, com itens q micro e pequenas empresas não têm, do tipo reunião de acionistas pra comprovar isso ou aquilo.

Segundo um formulário q não funciona - mandaram o cartão da conta pra um endereço diferente do registrado como endereço de correspondência.

6 meses quase pra abrir uma conta por conta de erros deles nos formulários - e a cada correção, levavam mais 30 dias úteis pra devolver solicitando retificação.

Pra ser digital (supõe-se ágil) o Banco Inter está bem ruim, mas bem ruim mesmo! Me parece q não estão dando conta de acompanhar a demanda e ainda não corrigem os próprios erros.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Mar 16, 2018 9:32 am
Tenta no Agibank @imhotep

Pra mim nenhuma dessas serve, porque uso muito cobrança por boletos

lrtavares Mensagens: 5
Sex Mar 16, 2018 11:29 am
Olá,

Sinceramente, aqui estamos gostando de utilizar o Banco Inter.
Realmente foi bem difícil de conseguir abrir a conta. A documentação pedida é bem detalhista, mas depois de um tempo, funcionou.

O que nos agradou foi o seguinte: temos uma funcionária cuidando do Contas a Pagar, e não gostaríamos que ela verificasse os extratos dos bancos "principais" (Itaú e Bradesco), aí o que fizemos foi dar permissão para ela cuidar apenas do Pagamento e Transferência no Banco Inter. Aí enviamos o dinheiro para este banco e acompanhamos tudo o que ela tem feito. Até o momento está fluindo bem isto.

Para nós o limite de 100 boletos também é suficiente, já que maioria dos nossos clientes só paga por transferência.

Abraço,

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Ago 04, 2020 8:44 am
O Banco C6 Juridico é muito bom.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio