Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Platinum

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Set 14, 2017 9:27 am
Olá buttkick,

A listagem é apenas de cartões nível Platinum.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 15, 2017 8:13 am
Acúmulo de pontos/milhas nos cartões de crédito Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=15116" onclick="window.open(this.href);return false;

Sergi0 Mensagens: 1005
Dom Set 17, 2017 7:24 pm
Se a listagem é de cartões "nível Platinum" eu concordo com o buttkick, o Diners Exclusive deveria estar nela. Apesar de não ter Platinum no nome, está no mesmo nível de pontuação e anuidade dos Platinun. Ele combina mais com a lista do que o TPC que só tem Platinum no nome, mas é de um nível acima em benefícios e preço.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 3:06 pm
Pensando direitinho o TPC tem de estar aí mesmo já que ele é um Platinum na verdade né! O top de linha seria o Centurion é apenas pelo fato dele não ser comercializado no Brasil é que acaba sendo o TPC o cabeça da lista Amex

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Set 18, 2017 5:07 pm
Já que não fazem um ranking, devem colocar em ordem alfabética e deixar bem claro. Ou um desavisado vai achar que é melhor pegar um Smiles do que um Credicard Exclusive.

Sergi0 Mensagens: 1005
Ter Set 19, 2017 12:25 am
O TPC pode ter Platinum no nome, mas cobra anuidade maior que qualquer Black ou Infinite (só empatando com o Multiplus Black) e tem mais benefícios que a maioria dos Blacks e Infinites. Mesmo sendo a "segunda linha" da Amex abaixo do Centurion, ainda está bem acima dos Platinum das outras bandeiras.

Cosmos Mensagens: 2
Ter Mai 01, 2018 6:24 pm
Estou avaliando qual Platinum escolher e estou na seguinte questão:

Abri conta no Itaú Personnalité com o pacote Maxi isento, mas no cartão, como quero na bandeira Visa eles não me deram nenhum benefício no Platinum.

Bom, ocorre que avaliando o Platinum da Porto Seguro me pareceu bem vantajoso, pois dá o primeiro ano de anuidade grátis e 3 adicionais também, sendo a partir do segundo ano aplicado desconto conforme o gasto (me pareceu bem claro a proposta).

A questão é: o Visa Platinum da Porto Seguro é a melhor opção ou tem outro melhor que ele?

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Mai 01, 2018 6:30 pm
@Cosmos, sem dúvida o Porto Platinum, principalmente na bandeira Visa, é a melhor opção atualmente nessa categoria de cartões. Recomendado!

Cosmos Mensagens: 2
Ter Mai 01, 2018 6:40 pm
Foi o que percebi, mas fiquei com medo de passar batido por outro que eu desconheça.

Além disso não sei se o problema de pontos da Porto é bom ou se teria outro melhor.

Obrigado pelo retorno.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Ter Mai 01, 2018 8:39 pm
no caso específico dos platinum eu prefiro o elite do santander: tem programa de pontos melhor, bônus na época de promoções (ex.: boomerang) e isenta a anuidade com 2 mil de gasto.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio