Com a entrada do NuBank no seguimento, não muito atrativo a princípio, mas acredito que vem novidades por aí.
Pelo menos é mais um concorrente e sabemos que concorrência favorece o consumidor.
Abraço
Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?
- imhotep Mensagens: 1885
Acho o atendimento do Inter demorado. Acho que ainda estão tentando se organizar.
Várias vezes minha ligação caia no meio do atendimento.
Várias vezes minha ligação caia no meio do atendimento.
- flaviog2979 Mensagens: 3
Tenho conta no Banco Inter, no Daycoval, no BTG, no Pine e no Sofisa, todos gratuitos. O único destes que acho que vai conseguir substituir totalmente minha conta do Santander no Futuro é o Inter. Meus depósitos por boleto sempre entram no dia seguinte até a hora do almoço, faço teds e tenho cartão de crédito gratuito, além de ter ganho caneta personalizada e até um presente de aniversário. Nunca paguei taxa alguma. Os pontos fracos ainda são, atendimento com pessoal despreparado que conhece pouco o sistema bancário, mas isso eu consegui resolver com um atendimento especial para quem tem investimentos, não tem cobrança eletrônica DDA e pouca gama de empresas para cadastro em débito automático. Da minha cidade, somente a conta de luz, a de água ainda não tem. No mais tudo tem funcionado bem, tem aplicações com boas taxas e um site relativamente prático.
- Ajudante Mensagens: 18088
Banco digital next lança conta gratuita com cartão de crédito chamada Na Faixa https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=654&t=15686" onclick="window.open(this.href);return false;
- RafaelTrops Mensagens: 59
O inter me atende bem qdo não preciso falar com eles. Agora quando preciso.. rapaz.
Aumentar limite de TED e boleto é de boa, você solicita pelo IB e no dia seguinte ja tem a resposta, mas se você precisar fazer um TED maior (semana passada por exemplo precisei transferir 50 mil para pagar um carro) foi um martirio no telefone.E é esse o problema: funciona muito bem qdo não precisa de nenhum suporte, pq quando precisa o atendimento ainda é bem precário e ruim.
Creio que está no momento para o inter começar a se destacar também com segmentação no atendimento conforme a renda. Querendo ou não o publico em geral gosta dos mimos de um Select ou Personallite.
Aumentar limite de TED e boleto é de boa, você solicita pelo IB e no dia seguinte ja tem a resposta, mas se você precisar fazer um TED maior (semana passada por exemplo precisei transferir 50 mil para pagar um carro) foi um martirio no telefone.E é esse o problema: funciona muito bem qdo não precisa de nenhum suporte, pq quando precisa o atendimento ainda é bem precário e ruim.
Creio que está no momento para o inter começar a se destacar também com segmentação no atendimento conforme a renda. Querendo ou não o publico em geral gosta dos mimos de um Select ou Personallite.
- soares Mensagens: 504
Pesquisa recente:
https://linearc.com.br/anabb/detalhe_noticia.asp?cd_sistema=434&codnot=48466228" onclick="window.open(this.href);return false;
https://linearc.com.br/anabb/detalhe_noticia.asp?cd_sistema=434&codnot=48466228" onclick="window.open(this.href);return false;
- amarcosramalho Mensagens: 473
Banco Central decreta liquidação do Banco Neon
http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/c/notas/16462" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/c/notas/16462" onclick="window.open(this.href);return false;
- unleashedrafael Mensagens: 341
tai o porquê da piada que foi o lançamento do crédito no cartão deles. parece que pouquíssima gente conseguiu.
- mafiotecano Mensagens: 778
Eu tinha conseguido o cartão deles, com o limite estratosférico de 510 reais hahahaha
Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
New York - Novembro / 2012
Booking.com
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes