Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Set 18, 2017 2:54 pm
@imhotep parece que corrigiram o problema do depósito de cheque pelo app.

Os dois dias para compensar boleto é um erro mesmo mas parece que depende do relacionamento com o cliente.

Agora em termos de funções do app qual (ais) você acha que faltam?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Set 19, 2017 4:30 pm
Abri uma conta no next. Achei bem fácil, mas o app é meio bugado, e dava erro. Salvei para continuar depois e perdeu algumas informações. Depois finalizei. Acho que o app do Banco Original faz menos perguntas.

Demorou apenas um dia a aprovação. Achei bem rápido também, mas sou cliente Bradesco, o que certamente facilitou. Ainda não usei nada dela (na verdade, acho que nem pretendo).

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 20, 2017 6:45 am
Tô gostando do Inter.

zpqna Mensagens: 50
Qua Set 20, 2017 7:35 am
Também gosto do Inter. Não tive problemas com depósito de cheque pelo app, boletos são compensados em 1 dia útil, bons investimentos (atualmente nem tanto, mas tenho lci ipca+7%!) e ainda por cima lembram do meu aniversário, tudo a custo 0! Coisas que poderiam melhorar: resgate automático (para não precisar deixar dinheiro parado na conta corrente), liberação de uso no exterior por app ou ib, programa de pontos/milhas.
Espero que nenhum dos bancos grandes tente "incorporá-lo". Vida longa ao Inter!

soares Mensagens: 504
Qua Set 20, 2017 11:17 am
Se for para focar em investimentos, a Orama é uma boa plataforma que distribui uma diversificada linha de oportunidades de investimentos, sem custos. Tenho lá um CDB cetipado com IPCA + 7,4% ao ano.
A XP também tem uma linha diversificada de distribuição, incluindo renda variável.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 20, 2017 11:06 pm
Mas aí são corretoras e não bancos digitais

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Out 01, 2017 9:11 am
Abri conta no Banco Original desde que descobri o banco. Tenho conta desde outubro de 2016.
Foi rápido a abertura, certa de uns 5 dias. Não me deram crédito.
- Uso para pagar utilizando débitos em conta, e ter o cashback;
- Uso para depósitos de cheques;

Abri conta no Banco Neon. Tenho conta há uns 10 meses.
Foi rápido a abertura, certa de uns 2 dias. Não me deram crédito.
- Uso a conta/cartão pré-pago para colocar pagamento em débitos, como Netflix, celulares pré-pagos, etc, o controle é bem fácil;

Abri conta no Banco Intermedium no boom da empresa.
Foi demorado a abertura, certa de uns 15 dias. Não me deram crédito.
- Uso para gerar boletos e fazer TED;
- Tenho usado pouco, porque logo depois descobri o iConta e faço mais transferência usando esta última;

Não tenho nome sujo, mas os bancos virtuais não me dão crédito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 01, 2017 10:58 am
O banco digital descomplica a abertura, mas como não solicita documento vejo que muitos relatam problema com crédito. Abrir uma conta para não ter crédito, por menor que seja, não faz sentido.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Out 01, 2017 5:40 pm
Também acho. O Inter me deu 1000 reais apenas de limite de cartão. Não tem como usar o cartão portanto, mesmo não tendo anuidade.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 01, 2017 5:46 pm
Concordo, mas nesse caso pelo menos o banco deu algo. Pelo menos vai poder te conhecer como cliente, se paga em dia e tal, para posteriormente aumentar. Se não dá nada, o cliente fica irritado e o relacionamento já começa ruim.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio