Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas VIP?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
guinoluis Mensagens: 326
Qui Dez 14, 2017 8:46 am
Será que algum dia teremos todos os blacks com esse beneficio? creio que não né, não depende apenas da mastercard isso?!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Dez 14, 2017 1:50 pm
DougsFDV escreveu:@emmanuelkalispera

E aí, o Safra fez alguma cobrança do seu pai ou os acessos pelo Loungekey são gratuitos mesmo?
Liguei para ele agora. Nada foi cobrado.

thyagopalma Mensagens: 5
Sex Dez 22, 2017 6:35 pm
Prezados,

Saberiam informar se o MC Black Itau Personnalite garante acesso gratuito às salas Lounge Key?

Pergunto pois ao criar a minha conta no Lounge Key, logo na primeira página aparece a seguinte mensagem:

"As a Mastercard customer you have access to over 850 lounges and exclusive offers at dining, shopping and SPA outlets. All visits will be charged at $0.00()."

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 22, 2017 6:37 pm
Até onde eu sei o Itaú nunca deu gratuidade do LoungeKey.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 23, 2017 1:42 pm
O Itaú não oferece esse benefício. Creio que seja algum erro no sistema.

gugabrand Mensagens: 144
Sáb Dez 23, 2017 2:39 pm
Vi isso hoje tb, inclusive recadastrei o meu cc pois o nome no cartao estava errado, e continuou mostrando $0 para o titular. Ao cadastrar um adicional deste cartao apareceu a tarifa de $27.

thyagopalma Mensagens: 5
Sáb Dez 23, 2017 3:31 pm
Pois é, já tinha até começado a pensar em abrir uma conta no Santander Select, mas quando vi essa informação, parei.

Tentei confirmar com o Itaú, mas sem sucesso. O atendente não me pareceu estar familiarizado com "lounge key". Vou tentar novamente e assim que tiver alguma definição, informo a vocês.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Dez 24, 2017 12:10 am
Farei um teste depois de amanhã! Veremos!

schrank01 Mensagens: 1075
Ter Dez 26, 2017 2:38 pm
Fez o teste? Deu certo? Abraço!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio