Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas VIP?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Dez 27, 2017 1:51 am
Ontem fiz o teste com o Black do Itaú e com o do Safra. Meu pai é titular dos dois cartões, mas como nosso nome é praticamente idêntico, eu consigo usar o cartão dele na boa. Passei com o Itaú e ele bom o Safra no LK. Daqui a um mês saberemos se esses dois oferecem algum tipo de benefício. O curioso é que eu estava com um porta passaporte que ganhei da Porto, talvez alguns aqui conheçam, e tinha nele o Amex TPC e a recepcionista viu e disse. É melhor você usar este (o AMEX) que não cobra. Eu falei que não que ia usar o do Itaú e ela mesma disse que cobraria, eu insisti ela não entendeu nada kkk mas passou e eu assinei. Veremos se vem a cobrança mês que vem.

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Dez 27, 2017 7:29 am
@emmanuelkalispera onde que eles aceitavam TPC pra entrar? Pensei que eram apenas nas salas do Bradesco :roll:

marba7 Mensagens: 117
Qui Jan 11, 2018 10:01 pm
E aí amigo cobrou Itaú ou safra?

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Jan 12, 2018 7:31 am
Estou curioso também, @emmanuelkalispera

Catolico007 Mensagens: 872
Qui Jan 18, 2018 7:40 pm
Essa do TPC é novidade

mrjuca Mensagens: 18
Qui Jan 25, 2018 9:22 pm
Apenas para corroborar com a informação do tópico, o cartão Sicredi Mastercard Black fornece acesso ilimitado gratuito ao lounge key para o portador e convidados. Testado na sala vip em CWB e gol premium lounge-GIG.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 26, 2018 12:27 am
vilmarhmn escreveu:@emmanuelkalispera onde que eles aceitavam TPC pra entrar? Pensei que eram apenas nas salas do Bradesco :roll:


Em Brasília, AeroClub sala VIP.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Jan 26, 2018 12:28 am
marba7 escreveu:E aí amigo cobrou Itaú ou safra?
Acabei de checar e nenhuma cobrança até o momento em nenhum dos dois. Lembrando que a regra diz que a cobrança pode vir até em 90 dias.

marba7 Mensagens: 117
Sex Jan 26, 2018 12:32 am
Se não vier mais um atrativo do safra pq no momento, somente vale pelos investimentos!!!

Levibf Mensagens: 329
Ter Fev 06, 2018 2:19 pm
Não sabia em relação ao Safra, próxima viagem vou testar também. Agora to com cartões que dão acesso até D+, TPC, VI Porto e SAFRA MC Black, kkkkkkkkkk





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio