Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas VIP?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
apalaches Mensagens: 265
Dom Mai 19, 2019 9:03 pm
@lucasds

Desculpe lucas, vc tem razão, li errado.... claro, cada adicional recebe os mesmos benefícios do titular

lucasds Mensagens: 796
Dom Mai 19, 2019 9:13 pm
Imagina, é bom que a gente deixe claro essas coisas pq sabemos que as vezes os bancos não são claros assim propositalmente.

felipecn Mensagens: 8
Seg Mai 20, 2019 11:48 pm
Tô com um cartão Black do C6 Bank e tem 4 acessos gratuitos no LoungeKey por ano

Imagem

Ainda estão começando e hoje a abertura de contas é só por convite no site https://www.c6bank.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

O Black deles pontua 2,5 milhas por dólar e custa 12x R$85 de anuidade, mas... o programa de pontos ainda não tá com o resgate desenvolvido.

Avatar do usuário
AntonioLee Mensagens: 23
Ter Mai 21, 2019 12:48 am
Tô na fila esperando para ver os benefícios dele...

apalaches Mensagens: 265
Qua Mai 22, 2019 4:53 pm
@felipecn ótima alternativa para quem quer pontuar mais. Só vamos esperar para ver o Programa de Pontos, pois, a priori, é o com maior pontuação do mercado.

Para quem não viaja frequentemente (salas VIP) pode ser uma ótima opção.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Mai 30, 2019 10:10 am
Ia comentar sobre o cartão do C6 agora. Tem 4 acessos gratuitos. Falta agora uma política de isençao da anuidade por gastos

Aledns Mensagens: 1168
Qui Mai 30, 2019 10:22 am
Eu ia abrir um topic sobre o C6, mas acho melhor vocês admins do forum abrirem. Por ora, estou gostando

lucasds Mensagens: 796
Qui Mai 30, 2019 11:50 am
@Aledns recebi hoje meu convite. Na dúvida ainda se abro a conta rs

Aledns Mensagens: 1168
Qui Mai 30, 2019 12:18 pm
@lucasds abre cara. A perder, você não tem nada. Me surpreendeu o limite, achei muito bom. Eu achei que iam me aprovar somente débito, por conta de um e-mail que me enviaram falando sobre cartão de débito. Mas não foi nada disso, foram bem generosos. E eles consultaram de novo meu nome no Serasa, porém para a minha surpresa, meu score disparou pra cima. Sempre foi mediano, há alguns anos estava assim

O app ainda é muito limitado, mas acredito que vem coisa boa por aí. Estou apostando em um home broker no estilo do Inter, vamos ver





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio