Onde abrir conta: Santander Private ou Itaú Private?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Maurao Mensagens: 13
Dom Jan 21, 2018 11:41 pm
Boa noite...

Primeiramente venho me desculpar pela demora, porque tive que me ausentar para uma viagem de imprevisto.
Vou relatar aqui o contato que fiz com os 4 bancos principais do Private.

Banco do Brasil
Liguei inicialmente no BB da agencia de Londrina. fui muito bem atendido pelo telefone. A gerente em questão era uma mulher que já tem 12 anos de experiência no seguimento. O Cartão que eles oferecem é o mesmo black do Estilo, em algumas épocas muda a arte mas segue a mesma coisa, com um pequeno emblema do Private. Os talões seguem o Amarelo padrão com a inscrição Executivo pelo, pelo que entendi bem inferior ao do Estilo (que já tive conta) onde era cinza com uma faixa holográfica. Os fundos e demais serviços seguem com alguns resultados bem modestos maior que o Estilo (nada que te surpreenda). A gerente me convidou para ir até Londrina (430km), não deslocam gerentes para contato personalizado.
Nada que me fizesse sentir bajulado. Um seguimento como o Estilo que foi em Cascavel - PR, e ia sempre na agencia por ser perto tive muito mais regalias do que o Private no Telefone me ofereceu. Me foi informado sobre taxas atrativas, mas não especificadas por telefone.

ITAU
No caso do Itaú liguei pra minha Gerente Personnalité em Curitiba e pedi uma indicação, onde ela não fez muita questão... Então liguei em São Paulo e uma secretário anotou meus dados para que um Gerente de Relacionamentos me retornasse. Passado quase 3 horas me ligou um gerente (homem), aparentemente novo pela vós, onde me explicou sobre a migração da conta, deu detalhes de como funcionava dos prós e contras de quem está acostumado a ir na agencia todos os dias para usar serviços bancários ou coisas do tipo. O Cartão é um produto próprio, black, com círculos, um cartão discreto pelo que ele me relatou. Ao questionar sobre o talão, fui imediatamente questionado porque dessa curiosidade... Uma vez que ele está lá a 4 anos e nunca viu nenhum cliente perguntar como era o talão, após isso o atendimento caiu a qualidade. Outra coisa que achei chato é que eu nem lá estava e ele já veio com o papo que se fosse pra ele abrir a conta ele me ajudaria mas eu teria que ajudar ele, precisaria contratar seguro de vida. Perguntei pra ele se o critério pro Private não era só os 5 milhões... Ele disse que sim, mas a triagem dos gerentes era o aval final para a migração. Faltou muito pouco pra não falar abobrinha pra ele. Pessoalmente não gostei do que ele falou. Questão de fundos nada de vantajoso. Existe alguns melhores que no Personnalité mas pouca diferença de resultado final. Disponibilizam uma agencia em Nova York para Brasileiros que pretendem fazer negócios lá. Fazem muitos eventos a nível nacional, Golf, Cavalos, Polo etc...

BRADESCO
O Bradesco me chamou a atenção, conversei com uma secretário pela manha da quinta-feira e na Sexta uma gerente Private se deslocou de Curitiba para Cascavel para me atender... Extremamente educada, me recebeu no espaço Prime de uma agencia e falou comigo por horas, já estava até cansado de ficar lá. Ela me explicou que o Private do Bradesco é o único que possibilita também a abertura de conta Empresarial, ela me informou isso porque possuo uma Holding Familiar, e eles tem fasta experiencia nesta área. Então tranquilamente poderia abrir uma conta Jurídica no Seguimento Private, diferente de outros bancos que adoram nomenclaturas como (empresarial, empresa e corporate). Quando aos cartões segue o Brack, o Amex e ela me disse algo que não sabia...Quando em sua declaração de Imposto de Renda está declarado mais de 10 milhões e gasto superior a 50 mil reais no cartão mês, a Amex analisa esse comportamento de gasto... E convidam você para o Centurion, aquele cartão impresso em Titânio que é famoso nos USA. Ao questionar ela porque ele não está demonstrado no site do Brasil tanto que não sabia da existência dele no BR, ela me relatou que sim já está no Brasil a 4 anos, e possui mais de 6 mil cartões emitidos. Os talões são personalizados também com o seguimento. Dentro do Private do Bradesco após incorporar o HSBC teve alterações. Entra as principais mudanças subiu a regra de Private ingresso minimo de 3 milhões para 5 milhões. E criou subclasses de atendimento no Private. de 5 a 15 milhões você é atendido por um gerente normal da agencia Private . Clientes com valores entre 15 a 50 milhões ficaram debaixo da segmentação Hight, que seria o quesito minimo para gestão de altos patrimônios. aqueles com mais de 50 milhões estarão alocados na Ultra High. Fundos não vi nada de mais.

SANTANDER
Entrei em contato com a Agencia de Curitiba, um gerente (homem) me atendeu tirou algumas duvidas, mas não bateu o santo com ele. Descartei ele logo e liguei em São Paulo... Uma gerente (mulher) pessoa fantástica me atendeu super bem e prontamente me mostrou tudo sobre o santander e as vantagens do seus produtos. Como já trabalho com o Santander Select e viajo muito, já conheço um pouco... Agora com o Global Value que eles usam para soluções internacionais está fantástico, veio substituir o global view do HSBC que infelizmente foi embora. No Private poderia abrir contas nos países no qual o Santander está presente sem precisar ser Expatriados que seria o caso dos demais seguimentos. possui alguns fundos com resultados bons. Taxas fantásticas para empréstimos com garantia real. Ela me relatou um cliente que deu um fundo que já estava no banco como garantia e pegou 500 mil a 1.14%.
Parte de custeio agrícola também possui uma plataforma a parte, uma vez que o Santander tem a intenção de ser o banco numero 1 de custeio no Brasil. Limites diferenciados, cartão santander unlimited que vem com o priorit pass, talão personalizado, possibilidade de segurar caixa de um banco até as 18:00 para operações quando necessários e avisados previamente. Como atualmente é o banco com maior presença lá fora entre os 4, acabei optando por ele...
Ainda não abri, mas estou em contato para tentar garimpar alguns benefícios... Nesta de fazer leilão o Santander se mostrou comerciante e não perde cliente por oferta... Estou feliz com ele, quando entrar posto aqui as impressões dai.

Bom... foi isso, no decorrer dos acontecimentos vou postando...

Forte abraço a todos

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 22, 2018 6:42 am
@Maurao o mais importante a ser tratado, ou se foi, você não postou aqui, é com relação às aplicações, as taxas de juros.

Me desculpe a sinceridade, mas você só postou banalidade, futilidade e coisas para 99% das pessoas tem interesse e condições de ir pro segmento Private pouco se importa se vem estampado a marca Private ou não.
Quem fica preocupado com esse tipo de etiqueta são os meninos novos que querem se amostrar nas rodas de amigo.
Por isso o gerente Itaú achou estranhou a pergunta e fez pouco caso seu.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 22, 2018 6:47 am
Sinceramente não entendi esse review aí não... Concordo com o Bigshot... O principal não foi falado...

Focou em cheque personalizado, sabe-se lá o que seria isso... Se seria com o fundo do cheque com a sua foto ou se o cheque estar escrito Private... Mas pouco importa essa banalidade...

Focou muito nisso e não falou nada sobre taxas cobradas... Taxas reais de aplicações em fundos específicos...

Achei que fosse rolar um review de mais qualidade focado no que realmente interessa é não em futilidade...

Abraços.

yureco Mensagens: 2490
Seg Jan 22, 2018 7:07 am
Maurao,

Concordo com o Bigshot.

O seu objetivo é investimento e flexibilidade para remessas ao exterior e só se falou sobre cheque personalizado.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 22, 2018 8:00 am
Realmente, o feedback mais interessante seria mesmo a respeito dos fundos de investimentos exclusivos, taxas de juros etc

A informação sobre o Centurion Card via Bradesco eu achei interessante, mas em se tratando de Bradesco, não sei se é confiável também!!

Maurao Mensagens: 13
Seg Jan 22, 2018 8:25 am
:? Ok, estou trabalhando, assim que tiver acesso ao micro passo alguns dos fundos e as taxas descritas... e também a discordância de um comentário.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Jan 22, 2018 8:38 am
@pauloleo

Eu acho que esse papo de 6 mil centurions emitidos no Brasil foi papo do gerente pra tentar atrair... Sinceramente não acredito nisso não... Ainda mais se tratando de informação de gerente...

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 22, 2018 8:40 am
@alexandrerj e em se tratando de Bradesco capando os benefícios.
Qual seria os benefícios que o Bradesco oferece nesse cartão aqui no Brasil???

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 22, 2018 9:43 am
@bigshot

Mas aí seria uma emissão pela matriz americana com a intermediação do Private do Bradesco.

Até acredito que seja possível, mas não com esse volume dito pela gerente.

Concordo com o que disse o @alexandrerj

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Jan 22, 2018 10:08 am
@pauloleo esqueça emissão pela matriz, American Express Brasil é licenciada para uso do Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio