Onde abrir conta: Santander Private ou Itaú Private?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
soares Mensagens: 504
Ter Jan 23, 2018 9:16 am
Há mais de 30 anos no mercado financeiro, incluindo no atendimento a clientes do segmento Private, na minha opinião as 2 maiores vantagens das corretoras em relação aos bancos são:1) plataforma aberta possibilitando maior distribuição de fundos de investimento e CDB de vários Bancos e; 2) facilidade de operar no mercado de derivativos e renda variável.
Mas em contrapartida as corretoras também levam desvantagem em outros serviços, tais como: cartão de crédito; crédito em geral (agronegócio, habitação, Crédito direto ao consumidor, estruturação de operações internacionais, etc). Além disso, as corretoras também não podem reduzir os custos de aplicações para os fundos de investimentos, tendo em vista que a taxa de administração de cada fundo vale para todos os investidores, independentemente de qual plataforma é utilizada para acessar a aplicação.
Finalmente acho que para os investidores que movimentam um volume expressivo de recursos, ainda vejo vantagem em ter pelo menos 2 contas: uma no Banco para usufruir de determinados benefícios e outra em uma corretora com uma plataforma bem diversificada para aproveitar algumas condições favoráveis.

Maurao Mensagens: 13
Ter Jan 23, 2018 11:35 am
Nobre amigo @bigshot.
Não entendi bem seu incomodo pessoal pelos meus post. Uma vez que não solicitei empréstimo pessoal a sua pessoa. O fato do que agrada ou desagrada alguém é muito pessoal... Quando se conhece o que é bom e sabe desfrutar. Um cartão bom é importante pra quem viaja muito, pelos custos que ele reduz em uma viagem... como seguro de bagagem, reembolso em atraso acima de 4 horas, dentre outros benefícios.
No primeiro feedback não listei aqui todos os fundos porque somados passariam de 100. Postei antecipadamente para atender a ansiedade de alguns amigos. Mas tentei postar prontamente alguns fundos que achei relevantes. Meus dias são corridos, trabalho muito e não é sempre que o tempo ajuda para acompanhar aqui.
Fiz o post porque vi assuntos relacionados... e imaginei que seria um ótimo lugar para tirar uma duvida com alguém que usa do serviço, uma vez que a melhor opinião que possa existir sempre será do usuário, e nunca do palpiteiro...

Agradeço a interação de todos que somaram e também a sugestão dada por um amigo, onde entrei em contato não só com 2 bancos mas com os demais.


Abraços a todos

Mauro

marba7 Mensagens: 117
Ter Jan 23, 2018 11:39 am
Foi de grande soma ao conhecimento das contas, sobre um ramo do banking, pouco discutido amigo, agradeço pelas informações!!!!

E na parte que gerente do Itaú pedi para vc ajudar ele , que com isso ele aprovaria a abertura da conta!!!! Achei inapropriado e tosco!!! Foi mesma coisa quando fui no van Gogh e pedir a gerente para emitir somente um cartão de débito pq nas viagens pode passar o crédito sem querer, a mesma veio falando que não entendia pq eu queria somente débito que apena 1 de 10 mil clientes ia querer isso!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 23, 2018 12:58 pm
@mourao eu não tenho nada pessoa contra você, o que ficou estranho e deu a impressão de infantilidade foi quando você falou na personalização de cheques e cartões e onde o gerente do itaú ficou sem entender nada e achou estranho.

Boa sorte no segmento PRIIIIIIIIIIIVATE.
Depois nos mostra como ficou sua foto 3x4 na folha de cheque ou no cartão ahhahahaha

marba7 Mensagens: 117
Ter Jan 23, 2018 4:35 pm
Por falar e infantilidade uma pessoa que tem a foto de Mário!!!
Já eu achei contrário amigo, pois veio agregar o fórum, em um área pouco comentada!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 23, 2018 4:40 pm
Olá pessoal,

Vamos agregar informações úteis e dicas ao invés de ficar atacando e julgando os outros? :)

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Jan 23, 2018 6:51 pm
Vamos falar mais do segmento private!!! Há pouca informação sobre este segmento no FDV!!

Obrigada @Maurao por ter gerado a oportunidade de discussão sobre o segmento.

Maurao Mensagens: 13
Qua Jan 24, 2018 10:42 am
Caro @bigshot...

Para ver um cartão com foto estampada deve procurar o serviço no Banco do Brasil, eles tem este serviço, no Santander não...

http://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/voce/produtos-e-servicos/cartoes/cartoes-com-promocoes-e-vantagens-especiais/cartao-com-a-sua-foto#/" onclick="window.open(this.href);return false;

flaviog2979 Mensagens: 3
Qua Jan 31, 2018 10:47 pm
Para mim, conta especial é para clientes que podem pagar mais taxas, que aceitam aplicações que rendem pouco, e por aí vai. Tive Bradesco Prime, tenho agora Santander Select e confesso que estou migrando para o Banco Inter. Em matéria de aplicação, nenhum dos 5 maiores Bancos vai conseguir taxas melhores que alguns que também são grandes mas são menos conhecidos, como o Daycoval e o BTG por exemplo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 31, 2018 10:56 pm
Imagem

Imagem

Apenas para comparar os limites dos cartões do Inter Black e do Santander!! Ainda tenho limite no Unlimited que não aparece.

Ou seja, são muitas variáveis nessa comparação. Não dá pra ser tão simplista assim.

Entendo que as opções de investimentos do Inter são melhores, mas devemos analisar o conjunto de produtos.

Afinal, o tópico é do Private.

Para quem é milheiro, mesmo tendo o cartão Black do Inter, não serve pra nada, pois não pontua.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio