Onde abrir conta: Santander Private ou Itaú Private?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Maurao Mensagens: 13
Sex Jan 05, 2018 11:45 pm
Olá,

Este é meu primeiro post, encontrei o FDV dando um Google no assunto. Como já encontrei alguns comentários a respeito gostaria da opinião de um usuário e não apenas de um gerente afoito para cumprir as metas mensais dele.

Já sou cliente Santander Select e Itaú Personnalité. Estou prestes a migrar para o Private e meu post é para saber de um cliente o que tem para falar de bom ou ruim entre os serviços do banco que conhece ou trabalha.

Desde já obrigado!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 06, 2018 6:11 pm
O que você espera do banco? Exemplo: no quesito cartões de crédito, o Santander é superior ao Itaú.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 07, 2018 10:42 am
E no quesito investimentos o Itaú é menos pior.

Pensonqieno melhor seria você ser visitado pelos Representantes de cada um é eles exporem as vantagens e diferenciais de ser private no banco deles.

Depois posta aqui suas conclusões.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 07, 2018 11:19 am
Sobre investimentos, eu não acho que ele precise de um banco Private para ter bons investimentos.

marba7 Mensagens: 117
Dom Jan 07, 2018 11:25 am
Se já tem uns e não foi herdado, pode ter certeza que sabe administrar o dinheiro

Maurao Mensagens: 13
Dom Jan 07, 2018 10:49 pm
O que mais busco é investimento e flexibilidade para remessas ao exterior.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 07, 2018 10:58 pm
Em ambos objetivos Acho, dos dois bancos, o Itaú o mais bem preparado. Todavia não sou cliente Private... me baseio no que clientes private comentaram

soares Mensagens: 504
Dom Jan 07, 2018 11:08 pm
Com relação a investimentos, nenhum Private vai lhe oferecer as melhores alternativas em todas as classes de ativos. O grande problema dos bancos é que cada um somente vai lhe propor o que ele vende. Como o mercado é muito amplo, as melhores alternativas de investimentos estão espalhadas por diversos gestores com expertises específicos em determinados ativos.
Quanto à questão de remessas para o exterior é preciso saber qual é o seu foco: investimentos ou simples remessa para uso em viagens a turismo, por exemplo. O Banco do Brasil possui uma das melhores taxas de câmbio para remessas ao exterior, mas com relação a investimentos externos, possivelmente o Santander deve ter muita expertise por ser um banco mais internacionalizado.

Maurao Mensagens: 13
Dom Jan 07, 2018 11:29 pm
As remessas não são para investimento... Certo, agradeço as dicas e vou marcar com os dois gerentes para ver qual a impressão que vai ficar de cada um

marba7 Mensagens: 117
Seg Jan 08, 2018 12:33 am
Se puder comentar depois amigo!!! Será de grande valia





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio