Cartão de crédito Daycoval Mastercard Black

Troca de informações sobre cartões de crédito e produtos do Daycoval.
tbrondani Mensagens: 338
Qua Ago 22, 2018 7:03 pm
Claro que não vai ter limite baixo, porém o que é certo também que no Daycoval se consegue limites bem melhores.

Eu tenho o cartão deles então posso afirmar com certeza.

paulojpg Mensagens: 256
Qua Ago 22, 2018 7:12 pm
@mar7poker

O safra Black com 150 mil fica isento da cesta de serviços e em relação à anuidade quanto tem que ter para isentar?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Ago 22, 2018 7:50 pm
Amigo e so vc negociar, meio que atrelar os investimentos a isenção de anuidade do black deles, nunca é regra esses bancos, por exemplo, eu sou do segmento van pobre e tenho unique e nunca paguei anuidade dele, pq minha gerente isenta

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 12, 2018 9:04 am
Status match na Sixt rent a car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=16453" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Out 19, 2018 12:19 am
Esse cartão além de exigir patrimônio grande, não tem benefício nenhum!! Não sei pq alguém ia querer ele!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 19, 2018 9:07 am
Também não entendo, mas sempre aparece gente querendo.

Levibf Mensagens: 329
Sex Out 19, 2018 10:37 am
@mar7poker

Onde você viu que o Black do Safra fica isento com 150K?

"As contas correntes abertas com investimentos iniciais igual ou superior a R$ 150mil terão isenção automática da cobrança do Pacote de Serviços (limitado ao Pacote Master) e da anuidade do Cartão Safra Platinum (e seus adicionais). Cartões de crédito Safra MasterCard Black e Safra Visa Infinite e maiores informações, consulte o nosso Programa de Isenção na Internet Banking ou com seu Gerente de Relacionamento."

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Out 19, 2018 10:41 am
Não foi dizendo que vi isso Levife, tou afirmando que quando pensei em abrir lá, um gerente do Safra de São Paulo, disse para mim que iria da Black para mim e ainda ia ser isento.

Tudo é saber conversar, meu unique é isento e sou varejo, meu elo nanquim é varejo, e sou isento mesmo gastando pouco.
Nem tudo que o banco escrevi no site é o certo, e sim um gerente querendo ter vc como cliente, no qual vai mover montanhas para dar a vc, o q quer!!

Levibf Mensagens: 329
Sex Out 19, 2018 10:43 am
Tranquilo, só queria saber se tinha escrito em algum canto. Valeu

tbrondani Mensagens: 338
Sex Out 19, 2018 3:31 pm
mar7poker quem não usa muito o cartão realmente não tem muitos benefícios, porém pra quem tem elevadíssimos gastos é um cartão valiosíssimo. Simples.





Booking.com

Voltar para “Daycoval”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio