Cartão de crédito Daycoval Mastercard Black

Troca de informações sobre cartões de crédito e produtos do Daycoval.
Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Seg Dez 10, 2018 11:01 am
não estou entendendo essa hostilidade

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Dez 10, 2018 11:07 am
Hostilidade e do colega!

antigo arthur
tbrondani Mensagens: 338
Seg Dez 10, 2018 12:55 pm
Olha o nível desse fórum kkkkkkkkkkkkkk

Lamentável a coisa por aqui.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 10, 2018 1:05 pm
Olá ZedoPalito,

Pedimos que não sejam feitas ofensas aos demais colegas. Obrigada ;)

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Dez 10, 2018 1:22 pm
Contra fatos não há argumentos!
Aí querem levar para outro lado?
Conseguiu ver benefícios nesse cartão secured?
Estamos aguardando aqui!
Abraço!

antigo arthur
jborovsky Mensagens: 79
Seg Dez 10, 2018 1:53 pm
Concordo com o Sr. tbrondani.

Sou cliente Private tanto no Banco Daycoval, quanto no Santander e Itaú. Tanto é que minha empresa é atendida pelo Itaú BBA.
Tenho cartões de todos eles e, realmente, o Banco Daycoval não faz qualquer tipo de ação para liberar os cartões Black aos clientes do segmento Wealth, tanto é que sequer deram informações ao pessoal deste fórum quando contataram o banco. Quem relatou sobre o tal "e-mail" que prove, pois o fato curioso é que o cartão SEQUER TEM ANUIDADE, então como míseros R$ 70.000,00 iriam isentar algo que sequer existe e é destinado ao segmento Private do Banco.
Quanto aos limites, posso dizer seguramente que o limite do Cartão Daycoval é o mais elevado dentre todos os que tenho e, como disse, sou cliente Private nos bancos mencionados.
Acredito que quem esteja aqui raivoso e criticando o colega é simplesmente quem não tem o cartão e quem nunca o viu.
Alias, a foto do kit postado na tela inicial foi eu quem enviei e nunca mencionaram.

buttkick Mensagens: 438
Seg Dez 10, 2018 2:02 pm
O limite do cartão pode ser muito bom. O banco Daycoval é uma instituição sólida. Até ai tudo bem.
Parece que os colegas do fórum tem relacionamento direto com a diretoria do banco, e portanto tem outros benefícios.
Para clientes private Itau, Santander etc, acredito que tenha limites equivalentes.
Qualquer coisa distribui entre cartões.

Mas devo aqui criticar o cartão pela falta de benefícios.
Pobre, classe média, milionários, etc. ninguém gosta de perder dinheiro.
Pra que perder 1 real que seja.
E não tendo programa de milhas, se gastar mais de 100K nesse cartão perde-se por baixo uns 1mil reais. 1 por cento. Mas otimizando pode se perder uns 4% 4 mil reais.
É um cashback básico.


Eu particularmente acho um mau negócio, mas posso não saber detalhes da negociação com o banco. Se for algo inferior aos valores de 4% de cashback, certamente é mau negócio.

tbrondani Mensagens: 338
Seg Dez 10, 2018 2:06 pm
buttkick na minha opinião o cartão do Daycoval começa a valer a pena quando o limite de todos os outros cartões estão comprometidos. Antes disso, como tu bem disse, é mau negócio.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Dez 10, 2018 2:22 pm
Podem falar o que quiser! Cartão continua sendo lixo!
DUVIDO muito que o os grandes bancos não disponibilizam limites enormes aos ricaços

antigo arthur
tbrondani Mensagens: 338
Seg Dez 10, 2018 2:30 pm
Hahaha tá até engraçado o desespero.





Booking.com

Voltar para “Daycoval”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio