Cartão de crédito Daycoval Mastercard Black

Troca de informações sobre cartões de crédito e produtos do Daycoval.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Dez 10, 2018 4:09 pm
Meu desespero e ver gente sem argumento defendendo cartão lixo!

antigo arthur
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 15, 2018 4:09 pm
@tbrondani e @jborovsky pelo visto o funcionamento do cartão é idêntico ao secured card mas lendo o relato inicial confesso que fiquei confuso.

Poderiam informar A relação percentual entre os seus limites e seus investimentos?

Não precisam dizer quantos reais , euros, libras, dólares ou outros ativos possuem e nem.qual o limite mas apenas a proporção entre eles. Acredito que assim.podemos começar a entender o critério de concessão do limite pelo Banco.

Obrigado

exodusbhz Mensagens: 1
Qua Fev 27, 2019 9:44 am
Ao entrar na minha conta ontem recebi a proposta de adesão a este cartão.

Detalhes:

Anuidade gratuita para clientes que possuem aplicações a partir de R$ 70.000,00, ou
utilização mensal do cartão a partir de R$ 5.000,00. Caso as condições anteriores não
sejam atendidas a anuidade será de R$ 300,00 (12 parecelas de R$ 25,00).

Limite R$ 50.000,00

Investimentos: 170k / Tempo de conta e investimentos: 1 ano e meio

Aderi só por ser sem anuidade e como backup.

edit: cheguei aqui no forum justamente ao pesquisar se valia à pena este cartão e os seus benefícios.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 04, 2019 7:59 am
@exodusbhr esse cartão permanece sem qualquer benefício pelo banco e sem programa de fidelidade?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Mar 04, 2019 12:31 pm
É tinham uns aqui dizendo que só era para quem tinham milhões , povo que tudo ser bilionário sem ser!!!

tbrondani Mensagens: 338
Seg Mar 04, 2019 11:31 pm
Não vi ninguém falando que o cartão era só pra quem tinha milhões, mas sim que o limite é ajustável de acordo com o investimento no banco.

Bom saber que o banco flexibilizou a exigência inicial de 500 mil reais, assim mais gente aqui no tópico consegue.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Mar 04, 2019 11:34 pm
Só ler un tópicos acima que vc vai ver
Um chegou a dizer " míseros 70k"

tbrondani Mensagens: 338
Ter Mar 05, 2019 12:40 am
bom de 70k pra milhões tem um abismo de diferença hehehe

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Ter Mar 05, 2019 11:25 am
tbrondani escreveu:Amigo eu já tenho personnalite, unlimited e por aí vai.
Só quem não tem unlimited pra achar que o limite de crédito ali é "unlimited".

Não tem nem como comparar o limite de crédito que o Daycoval oferece com o limite Unlimited do Santander.
Não tem mesmo, o meu Unlimited tem mais limite que esse Daycoval, levando em conta o valor relatado ai no Tópico e sei que passa acima ainda mais uns 40% do limite dele, algo que não vou chegar nem perto !!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 05, 2019 11:31 am
@aoliveira10 pelo que entendi o Daycoval é um Secured. Categoria totalmente diferente da categoria dos cartões com limite pré-estabelecido





Booking.com

Voltar para “Daycoval”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio