Cartão de crédito Daycoval Mastercard Black

Troca de informações sobre cartões de crédito e produtos do Daycoval.
tbrondani Mensagens: 338
Ter Mar 05, 2019 4:11 pm
aoliveira10 eu tenho Santander Unlimited, Infinite da Porto, etc esses cartões aí que vc tem tb.

No meu caso o limite do Daycoval é bem maior. As regras de fixação do limite estão explicadas no 1º post deste tópico, eu não preciso dizer quanto é o meu. Até porque se eu falar que é 10, 1000 ou 10000000 ninguém vai saber se é verdade ou não.

Aledns Mensagens: 1168
Qua Mar 06, 2019 10:01 pm
Como o LMBJR já disse, não se pode comparar o limite de um cartão como o Unlimited com esse do Daycoval, já que o mesmo está lastreado nos investimentos, o que não acontece no cartão do Santander. Se você tiver 30MM investidos no Daycoval e nada no Santander por exemplo, dificilmente o Santander vai te oferecer um limite parecido no Unlimited, em relação ao ofertado pelo Daycoval. Esse é o ponto e talvez seja esse o caso do colega tbrondani do topic. Não tem a ver com nível de gastos, mas sim o limite ser atrelado a investimentos junto à
Instituição

Hudsonhhs Mensagens: 17
Sex Mar 22, 2019 2:28 pm
Sei lá, parece um cartão pré-pago, vc escolhe seu limite com o que tem em investimentos, Daycoval sem dúvidas é pra altos investimentos e oferece esse cartão conforme o que vc tem aplicado na instituição, pelo o que entendi se vc quer 200k de limite por exemplo vc aplica 700k, acho que hj pra cartões com alto valor de limite, sem garantia sua de dinheiro no banco o Itau Personnalité e Santander são campeões, particularmente tenho conta no Personnalité e Safra, não tenho nenhum centavo aplicado no Itaú e tenho limites exorbitantes lá, já no Safra tenho aplicação alta lá e Visa Infinite com limite que é 20% do meu Personnalité Black, tenho parente cliente do Seletc com cartão Unlimited com 500k de limite sem garantia nenhuma com o Santander, resumindo, achei meio sem vantagem esse Daycoval Black, já pensou vc ir abrir conta no Itaú ou Santander por exemplo e eles falar que vc só vai ter um cartão de alta renda aplicando no mínimo 650% do valor desejado de limite no cartão, ninguém me xingue por favor :lol: :lol: :lol: só estou dando minha opnião, já fui cliente de todos os bancos que existe no Brasil, e pra mim, o Personnalité pro dia-a-dia e Safra pra investimentos é a melhor dobradinha, fora que o Mastercard Black Personnalité e Visa Infinite do Safra são tops, e o melhor de tudo é que o Safra VI é múltiplo, fiquem na fé :clap

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Mar 22, 2019 2:40 pm
tbrondani escreveu:aoliveira10 eu tenho Santander Unlimited, Infinite da Porto, etc esses cartões aí que vc tem tb.

No meu caso o limite do Daycoval é bem maior. As regras de fixação do limite estão explicadas no 1º post deste tópico, eu não preciso dizer quanto é o meu. Até porque se eu falar que é 10, 1000 ou 10000000 ninguém vai saber se é verdade ou não.
Ninguém tá aqui para mentir, kkk mas não que falar ok amigo, já entedi que vc tem um super limite que compra até phenom 100 no cartão!!! ImagemImagemImagem

tbrondani Mensagens: 338
Sex Mar 22, 2019 6:05 pm
Tenho não... não sei por que se preocupam tanto com o limite alheio.

Tem competição de limite neste fórum e eu não tô sabendo? rsrs

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Mar 22, 2019 7:57 pm
Tem não Mas vc tem um medo de dizer!!! tou achando que vc dever ser tipo Abílio Diniz....

tbrondani Mensagens: 338
Sáb Mar 23, 2019 12:18 am
Pode achar o que quiser, não dou a mínima.

Continuarei a me resguardar no direito de não botar num fórum público de Internet as minhas informações bancárias.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Sáb Mar 23, 2019 12:57 am
Nem precisa dizer mais nada, afinal para voce falar que um Personnalite Black e Visa Infinite Safra sao bons, agora ja deu p entender que vc esta realmente por dentro dos benefícios dos seus cards. Uma dica, oriento a ler mais o Forum FDV sobre cartoes e buscar algo melhor, pois afinal um safra Infinite que acumula 1,3 ponto a cada dólar gasto, o que é péssimo, pois se equivale a um cartão nível Platinum e não nível Infinite. Personnalite Black outro cartão de crédito mediano, pois oferece o básico, e está atrás de outros cartões no acúmulo de pontos. Esperávamos o mínimo os acessos gratuito às salas VIP deste Personnalite , o que não acontece (o acesso gratuito é apenas no lounge próprio Mastercard de resto paga tudo, custando US$27 por pessoa, podendo levar convidados, que pagam o mesmo valor.
Há outros cartões melhores no mercado, tanto na variante Black, quanto na variante Infinite.
Sobre o Daycoval ? Nem vou comentar mais.
Pode falar que cartão eh perfil, eu tb acho que seja, mais o seu esta mais para um iniciante com todo respeito !
Se precisar de algo estamos ai para ajudar um ao outro, forte abraço ...

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Mar 23, 2019 1:00 am
Verdade aoliveira10, algumas post sou contrário a vc Mas esse acertou em cheio!!! Deixa ele com medo de dizer o limite de 10.000.000 no cartão!!!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Sáb Mar 23, 2019 1:11 am
Realmente não vamos concordar em tudo, afinal o forum serve para isso mesmo, discutir ideias e procurar o que eh melhor para cada um ! Agora ele mesmo disse, que ele não da a minima para que o pessoal fala, por isso ele pontua esses cartoes como bons, rsrs !
Que adianta um limite excelente sem benefícios para retorno, da ate para comparar com investimento. So espero que os investimentos dele não esteja igual os cartoes que ele escolheu para uso, rsrs. Alo Betina !!!





Booking.com

Voltar para “Daycoval”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio