Cartão de crédito Daycoval Mastercard Black

Troca de informações sobre cartões de crédito e produtos do Daycoval.
alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 10, 2018 12:06 am
Resumindo, o cartão deve ser lixo até pra limite... Pq ninguém trouxe nenhum dado concreto sobre o limite...

Abraços.

tbrondani Mensagens: 338
Seg Dez 10, 2018 12:07 am
Hahahaha era só o que me faltava, pra discutir limite de cartão nesse grupo vou ter que falar qual é meu limite.

Então se for discutir cesta de serviços bancários vai ser necessário dizer qual é a minha cesta?

Poupem-me.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Dez 10, 2018 12:08 am
Concordo Alexandre, fica só no disse....
E Nada de concreto.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Dez 10, 2018 12:11 am
Eu tenho mais de 150k de limite E me serve, eu não teria vergonha de falar meus limites no cartão!!! Agora cada um , ter medo de dizer o limite
Pode ficar tranquilo amigo, ninguem aqui vai te sequestrar kkkkk

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 10, 2018 12:11 am
Sem dúvida, falar as coisas sem dados mínimos deixa os relatos superficiais e sem muita credibilidade... Acho que tem gente que não conhece muito aqui o fórum, onde as discussões sao sempre bem embasadas com dados concretos sempre que algum usuário pode contribuir...

Abraços.

tbrondani Mensagens: 338
Seg Dez 10, 2018 12:13 am
Amigo, o 1º post desse tópico foi feito totalmente baseado nas MINHAS informações. Melhor pensar antes de falar que eu não contribuo ou não trago informações.

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Dez 10, 2018 12:15 am
Deveria contribuir mais se possui as informações...Não é pq você fez.uma contribuição que ela foi perfeita e nao possa ser criticada...

Abraços.

tbrondani Mensagens: 338
Seg Dez 10, 2018 12:26 am
Desculpa, mas informações pessoais eu me reservo no direito de não passar.

O que é necessário saber sobre limite tá exposto no tópico.

"Para conseguir o cartão são necessários 500 mil em investimentos diversos no Banco Daycoval e 150% do valor do limite em investimentos que servem como garantia das dívidas do cartão.
Ex: se o portador do cartão quer 100 mil de limite (mínimo disponibilizado pelo banco), serão necessários 650 mil reais investidos no banco, sendo que 150 mil servirão de garantia."

Não sei qual a relevância de saber quanto eu tenho investido no banco.

betogilberto Mensagens: 148
Seg Dez 10, 2018 9:50 am
Vc deve ter uma quantia alta aplicada, já que diz que os outros bancos não te atendem com os limites.
Mas independente disso esse cartão não tem nenhum atrativo.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Dez 10, 2018 10:42 am
Resumindo, o cartão é um lixo!

Para quem é muito rico o Santander e Itaú com toda certeza do mundo vão atender. Tudo é de acordo com a renda, o que a pessoa é. Se vc não conseguiu limite no Santander e Itaú é pq vc não tem essa pompa toda que esta achando que tem.

Defender um cartão que te "dá" limite por secured, é uma piada! Defender uma bosta dessas sem nenhum tipo de beneficio, hoje realmente eu creio como existem pessoas [editado pelo FDV]. Abraço!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Daycoval”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio