Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
jeffkabutz Mensagens: 11
Dom Set 02, 2018 5:48 pm
Alguém já tentou usar o serviço de reposição do cartão no exterior?

Em teoria é um dos benefícios porém tentei usar esses dias pois o Banco Inter simplesmente bloqueou o meu cartão do nada, estava usando o cartão nos EUA por meses quase diariamente e um belo dia não funcionou, liguei e falaram que "detectaram um problema na tarja magnética" e tiveram que bloquear. :roll: :roll: :roll:

Liguei inúmeras vezes tanto para o Banco Inter quando a MasterCard e em TODAS as vezes ficaram fazendo o jogo de empurra-empurra uma com a outra. Tentei inclusive via consumidor.gov mas eles ficaram insistindo que era um benefício da MasterCard.

Enfim, vejo esse benefício listado em todos os cartões da linha Black, Infinite etc. mas pelo jeito do MasterCard Black simplesmente não se pode contar com isso. :evil: :evil:

Inclusive é mencionado no site do MasterCard Black que nos EUA mandariam um cartão temporário NO DIA SEGUINTE kkkk, só rindo mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 02, 2018 6:23 pm
Já passei por isso também.

Não consegui reposição na República Dominicana.

Esse benefício no fim das contas é oferecido pelo banco e não pela bandeira.

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Set 02, 2018 7:02 pm
Banco que oferece, e a caixa tb está fora, não tem esse serviço...

Abraços.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 12, 2018 9:04 am
Status match na Sixt rent a car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=16453" onclick="window.open(this.href);return false;

DuduMoreira Mensagens: 1
Ter Out 02, 2018 2:08 pm
Pensei em aplicar a quantia necessária (R$250.000,00) durante alguns dias em CDB Liquidez Diária só para pedir o cartão Black e depois retirar a aplicação. Sabem me dizer se funcionaria?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 02, 2018 2:23 pm
Qual o sentido? Esse Black não vale nada. Melhor fazer isso na Porto Seguro e pegar o Infinite/Black deles, que é infinitamente melhor.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Out 02, 2018 2:24 pm
Concordo!

Mas em tese, manteria o cartão.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Out 02, 2018 2:41 pm
Dudumoreira se for pelo lk ilimitado, acredito que valeria apena!! Mas colocar 250k e tira no outro mes nao é ilegal mas meio sei la, nem sei q palavra, deixa pelo menos uma parte!! O rendimentos deles na renda fixa é bom!!

apalaches Mensagens: 265
Ter Out 02, 2018 6:00 pm
@mar7poker Renda Fixa deles é bom? Sério? Eu uso o Easynvest, CDB a 131%, LCI a 98% (1 ano) e no Inter nem chega a isso.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Out 02, 2018 6:06 pm
Sim amigo, tem uns cdb de bancos oequ6eno que não colocaria dinheiro, quando quero rentabilidade vou para ações, gosto do lci lá





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio