Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mai 10, 2018 9:10 pm
Nossa, primeiro banco que pede documentos para emissão de adicional... Bem tosco...

Quando emiti não houve necessidade disso... Apenas os dados..

So não faço idéia de quantos adicionais pode ter, lembrando que mais uma tosquice do Inter, os adicionais são múltiplos...

E antes quando era LK em vez do MAE as entradas dos convidados eram gratuitas, com a mudança para o MasterCard Airport Experiences passou a ser apenas gratuitas as entradas dos portadores do cartão...

Abraços.

worldtraveller20 Mensagens: 28
Qui Mai 10, 2018 11:26 pm
@lenidas2545714779

Muito obrigado pelo relato! Acho que não vou me arriscar por um cartão de 5K. A única chance de mudar isto é caso seu limite do black seja umas 5x maior e você relate aqui.

@alexandrerj

Estava receoso com essa notícia de que os dados do Banco Inter vazaram na internet. O banco nega mas no twitter está uma guerra de afirmações e provas. É realmente alarmante.

Talvez por ter um sistema tão simples, os cartões de dependente obrigatoriamente sejam múltiplos? Pq eu nunca vi isso, você não está abrindo uma conta-corrente e/ou, que apesar de outras características, tem como base mais de uma pessoa poder movimentar. Você está dando um cartão de crédito de dependente.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mai 10, 2018 11:36 pm
Esse sistema de cartao adicional ser múltiplo é bem tosco, uma vez que a conta é com apenas um titular e do nada os adicionais do cartão de crédito tem a função múltiplo, com acesso à conta corrente...

Não entendo pq isso, chega ser bizarro...

Uma coisa é ter um cartão múltiplo e outra um adicional do cartão de crédito que nada tem haver com a conta corrente... Não dá pra entender o que se passa na cabeça de quem criou isso...

Fica realmente parecendo que é uma falha no sistema e ninguém quer pegar esse erro pra arrumar... Classifico isso como bizarro...

Quanto ao vazamento não sei se é verdade até pq pedir apenas 10 bitcoins por dados tão valiosos e completos... Não me convenceu...

Abraços.

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mai 11, 2018 1:34 am
pauloleo escreveu:Por nada!!

Mas eu também nem cheguei a usar o cartão pra ver se aumentariam conforme o uso, até acredito que provavelmente sim.

Mas usar um cartão que não pontua vai contra a minha “religião”! Imagem
Eu pedi o black do Inter faz 2 meses. Veio com 25k de limite.

worldtraveller20 Mensagens: 28
Sex Mai 11, 2018 2:37 am
@Wfsilva

Você tinha o Platinum e pediu upgrade? Após quanto tempo da aplicação você pediu o esse Black? Seu relato me anima um pouco mais, hehe!

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Sex Mai 11, 2018 4:26 pm
Eu tinha o Platinum a um ano e meio (nunca usei e nem sei onde esta kkk), fiz a aplicação de 250k e em seguida solicitei o black.

O único detalhe é que eu fiz tudo pela mesa de operações do Inter aqui de São Paulo e não pelo aplicativo ou pela central de atendimento.

lenidas2545714779 Mensagens: 6
Sex Mai 11, 2018 10:40 pm
Quanto ao vazamento do Banco Inter, muito estranho mesmo, para minha segurança troquei a senha e desabilitei a transferência para terceiros. A noticia saiu justamente na semana do IPO do Banco e todas as agências de análise recomendando compra...

guilher3039315297 Mensagens: 20
Qua Jun 27, 2018 10:09 pm
Fiz um pedido de adicional (no site diz que pode até 5) hoje e não pediram pra enviar documentos.. apenas informei os dados pessoais da pessoa...
e a atendente tambem me disse que o cartão será apenas para a função crédito, sem acesso a movimentação da conta

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 28, 2018 9:31 am
Não precisa enviar documento para adicional em nenhum banco. A responsabilidade é toda do titular, por isso o banco não precisa se preocupar.

xandopoa Mensagens: 62
Qui Jun 28, 2018 11:10 am
Uma dúvida, ainda, a respeito dos cartões adicionais: eles também possuem entrada ilimitada, sem cobrança, pelo MAE?





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio