Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 19, 2019 7:39 pm
*** Matéria atualizada ***

Alguém tem o kit de boas-vindas para compartilhar as imagens conosco? :)

netshen5 Mensagens: 169
Dom Jan 20, 2019 3:52 am
Excelente cartão.

Dobradinha com o TPC eh perfeito. Pois ele seria um excelente backup ao principal TPC (que pontuando Livelo sem expirar e isentando c 10k de gastos mês se torna uma ótima opção). O inter tem a vantagem tb de ser um passaporte para o LK ilimitado sem precisar ter gastos mínimos, ligar p negociar anuidade, etc. Além disso ele tem o segundo spread mais baixo p dólar do exterior (1%), perdendo apenas dos cartões de cooperativas. Mas ganhando de lavada de todos os outros que tem spread de 4 a 5%. O TPC complementa o LK dele c acesso a salas VIP adicionais. Imbatível o combo TPC + Black do Inter. So perde p o combo do Black de cooperativa + TPC, pois o primeiro sendo de uma cooperativa q negocia a anuidade c gastos por ex eh um passaporte para o LK melhor q o Inter pq tem spread p dolar 0% e o pouco q se gasta nele pode pontuar tb. O difícil eh achar cooperativa q negocia a anuidade do seus cartões de alta renda. Além de ter q abrir conta lá q pode te cobrar manutenção mensal. Já no Inter eh fácil, prático e de graça.

P quem n usa muito o cartão no exterior (n compra muita coisa) compensa pegar o pacote Inter pois 1% a mais no spread pode compensar a eventual anuidade e taxa mensal do pacote da cooperativa.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Jan 20, 2019 8:51 am
Tem razão. Aqui em João Pessoa/PB eu já fui em varias SICOOB e SICREDI, nenhuma isenta o black com gastos.

Na SICOOB que eu encontrei o Black Merit ele custa 770 reais inegociáveis.

Nas três SICREDI que fui o Black custa 750 reais, ou se gastar uma média de 10K por mês ele vai custar 450 reais por ano.

Fora a obrigatoriedade de aportar um valor mensal no capital social, que retorna pra você no encerramento da conta, mais o pacote de serviços, caso não queira deixar no BACEN.

Assim eu continuo achando a dupla TPC + Inter Black o melhor custo-beneficio do mercado, isentando com 10K.

leandro2670414848 Mensagens: 58
Dom Jan 20, 2019 3:19 pm
Eu tenho... um envelope bem “mequetrefe”

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Jan 20, 2019 3:25 pm
@Ap0lo quanto exigiu de investimento para ter o cartão na sicoob? Qualquer um pode ser sócio e usuários ai deles?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Jan 20, 2019 4:40 pm
Eu levei movimentação de 3 meses acima de 20K, ambos consultaram score, tenho o serviço de proteção do SERASA ativo e recebi o alerta. Depois informaram que estava aprovado se eu quisesse realmente me associar.

Mas decidi permanecer como estou mesmo.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Jan 23, 2019 8:28 am
Só movimentação e nem exigiram investimentos?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Jan 24, 2019 12:41 am
Nas que eu fui, sim. Era só eu aceitar pagar as anuidades. Terminei não aceitando.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Jan 24, 2019 12:43 am
Pela economia do spread em relação ao dólar acho que vale apena, uma pena que sicoob aqui em natal é só para médicos

Liguei para sicred e nem retornou minha ligações

apalaches Mensagens: 265
Dom Jan 27, 2019 4:15 pm
@leandro2670414848

Que kit bonito, rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio