Cartão de crédito Banco Inter Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
apalaches Mensagens: 265
Ter Out 02, 2018 7:24 pm
@mar7poker mesmo tendo o fundo garantidor até 250k?

apalaches Mensagens: 265
Sex Out 05, 2018 12:52 pm
@GabrielDias concordo plenamente, Porto Visa Infinite é mil vezes melhor, mas pediria o Banco Inter só para usar a sala VIP visto que tenho 2 Blacks e 1 Infinite (todos isentos), mas não consigo o da Porto, mesmo pagando anuidade.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Out 15, 2018 12:14 pm
Apalaches quando fala pequeno, não foi i fluido Inter, eu aplico lá e no sofisa

FuturoParquet Mensagens: 27
Qui Nov 01, 2018 3:23 pm
Pessoal, tenho 1 cartão titular mastercard black e 3 adicionais do banco inter.

Utilizei essa semana 1x em IBIZA, MADRID, BARCELONA e GUARULHOS.

O cartão dá acesso gratuito apenas ao portador, ou seja, se o atendente colocar que você está com acompanhante será taxado em 27 dólares. No meu caso, a atendente apressada (estávamos em 4 pessoas) colocou todo mundo no mesmo cartão e só depois que colocou a visita de cada um no seu respectivo cartão. Como a cobrança é imediata, recebi na hora a cobrança no cartão pelos acompanhantes.

Diante disso fiquei na dúvida se era por isso que estava sendo taxado ou se era porque os cartões adicionais não dão acesso gratuito. Com isso liguei para mastercard airport e para o banco inter. As 2 instituições deram informações totalmente contrárias.

Mastercard - Os cartões adicionais do banco inter dão acesso gratuito. No seu caso houve cobrança indevida e será estornado.

Banco inter - Os cartões adicionais NÃO dão acesso gratuito. Apenas o cartão do titular. Perguntei 3x e 3 atendentes diferentes falaram a mesma coisa.

Fiz a réplica na mastercard e eles foram claros que a maioria do pessoal do banco não entende nada e vivem ligando lá para tirar dúvidas e falam um monte de besteira (como essa).

Hoje todas as cobranças sumiram da minha fatura (prazo de 10 dias úteis).

Algo que descobri nesse acesso, é que em cada visita é lançado um valor de 1 dólar ou 27 dólares (isso é aleatório segundo o atendente) para testar o cartão e saber se ele está ativo. Depois dos 10 dias úteis some essa cobrança.

Fora isso, recomendo o cartão. Uso apenas para sala VIP. Adquiri com o investimento mínimo. Fui informado que pode ter até 5 adicionais. O chat do banco inter deixa bastante a desejar, levei quase 2 meses entre a transferência de custódia e o cartão chegar na minha casa com diversas ligações e e-mais para acelerar o processo.

Essa é minha contribuição ao site, pois esses detalhes não encontrei no site do banco.

guilher3039315297 Mensagens: 20
Qui Nov 01, 2018 3:32 pm
MATHEUSCHAGAS,

acho que os funcionários de call center nos bancos nao devem nem saber oq é LK rs..

no Inter o acesso é grátis ao portador do cartão, tanto faz se é o titular ou um dos adicionais...
o rolo é passar todo mundo no mesmo cartão...
no seu caso, ou o cara passou 4 acessos do titular e 0 convidados.. ou passou 1 titular + 3 convidados, e com a sua reclamação estornaram as 3 cobranças de convidados que seriam feitas...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Nov 01, 2018 5:46 pm
Mas a reclamação foi feita ao Inter ou a MasterCard airport experience???

Chegou a registrar a reclamação

No final das contas q q a sala vip passou?
4 entradas titular em apenas 1 cartão? 1 entrada titular e 3 convidados em apenas 1 cartão?

Abraços.

FuturoParquet Mensagens: 27
Seg Nov 12, 2018 3:57 pm
Reclamação feita no banco inter e na mastercard.

Central do banco inter viaja nas explicações, mesmo todas as cobranças terem sido estornadas, eles ainda garantem que portador de cartão adicional paga. Quando falei que não havia mais débito, o atendente começou a gaguejar....enfim falam o que não sabem.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Nov 18, 2018 3:45 am
DuduMoreira escreveu:Pensei em aplicar a quantia necessária (R$250.000,00) durante alguns dias em CDB Liquidez Diária só para pedir o cartão Black e depois retirar a aplicação. Sabem me dizer se funcionaria?
Atualmente eles só liberam depois de um período maior aplicado. Mas depois que você conseguir, pode retirar o dinheiro.

RealBrubru Mensagens: 7
Dom Nov 25, 2018 11:45 am
Aqui em casa temos um cartão titular e mais 3 adicionais..
As visitas são ilimitadas tanto para o titular quanto para os adicionais.. Já fizemos várias viagens e visitamos várias salas.. Sem o titular presente.. Só com o cartão adicional..
Eu acho que o cartão vale a pena demais, só pelo o fato que não ter anuidade, mesmo sem gastar..
Transferi a minha custódia do tesouro direto que eu já tinha em outra corretora para o Banco Inter (que também não cobra taxa), e pronto! Top!
Uso o cartão exclusivamente para as visitas nas salas vips.. Para gastos e acúmulo de pontos uso outro cartão..

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Nov 25, 2018 8:24 pm
Esse cartão parece perfeito para isso é o único "defeito" é exigir essa soma de investimento mas você achou uma forma bem confortável de cumprir essa obrigação.

Ele ocupou o lugar do Diners como cartão para acesso a salas VIPs





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio