Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
rodsr Mensagens: 70
Qui Mai 17, 2018 6:19 pm
Será que pode ser variante do cartão também?
Já fiz compras acima dos 50 e passou normal sem senha.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Mai 17, 2018 7:37 pm
Geramente é um padrão geral acima de 50 reais, mas como o Apple Pay precisa da digital talvez estejam liberando a senha nesses casos...Mas no caso de cartões contactless, Sticker ou pulseiras deve valer os 50 reais de limite sem senha...

Abraços.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Mai 17, 2018 8:41 pm
@amarcosramalho eu vi o pessoal comentando que isso era uma configuração da máquina, algo na parte do NFC.
Com relação ao valor mínimo para pedir senha eu não lembro se tinha algum valor que pudesse escolher.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 14, 2018 12:33 pm
APPLE PAY AGORA DISPONÍVEL PARA CLIENTES BB

A partir de hoje clientes do Banco do Brasil com Ourocard já podem pagar suas compras com Apple Pay, A solução promete ser um marco na maneira como as pessoas usam o dinheiro, pela forma simples, segura e privativa de fazer pagamentos em lojas, aplicativos e internet, sem necessidade de usar o cartão físico.

Para mais informações sobre Apple Pay, visite: http://www.bb.com.br/applepay" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Ago 14, 2018 12:39 pm
Já cadastrei o meu.

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Ter Ago 14, 2018 12:44 pm
O ApplePay no Bradesco também já está liberado! Acabei de cadastrar meu INFINITE por lá...

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sáb Ago 18, 2018 10:04 am
aguardando a liberação do cartão VIPS

Carpe Diem
rpk1977 Mensagens: 118
Ter Ago 21, 2018 3:39 pm
@DaMatta,

Liga pra central de atendimento e peça. Quanto mais pessoas fizerem isso, mais eles vão entender que é algo que os clientes almejam.

Aliás, eu liguei e mais uma vez fui super bem atendido, embora a resposta tenha sido um decepcionante: "estamos avaliando, mas sem previsões." O atendente, mesmo assim, registrou minha "sugestão", pois disse que era importante para o cartão saber a opinião dos clientes e disse que voltaria a me ligar se houvesse alguma informação atualizada...

Se todos fossem iguais...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 02, 2019 7:33 pm
Itaú Unibanco habilita cartões adicionais nas carteiras digitais

A partir desta terça-feira (3), 100% dos cartões do Itaú Unibanco de crédito, débito e seus adicionais poderão ser utilizados nas carteiras digitais Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. Desde abril de 2018, quando a primeira delas – o Apple Pay, lançado com exclusividade pelo banco – entrou em operação, mais de 2 milhões de cadastros foram efetuados e 25 milhões de transações foram realizadas nessa modalidade, por meio de celulares, relógios e tablets, dispensando o uso do cartão físico. Nesse contexto, o ramo de alimentação está entre os mais relevantes. A novidade complementa a jornada de transformação digital do Itaú, líder em transações com tecnologia NFC (de pagamentos por aproximação) e a instituição financeira com o portfólio (que conta ainda com o PayPal como parceiro) mais completo de carteiras digitais do País.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio