Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 6:50 pm
Os clientes do Itaú Unibanco que utilizarem o Apple Pay terão benefícios especiais em diversas lojas parceiras do banco em todo o Brasil. Nas lojas do Pão de Açúcar e do Minuto distribuídas no País, os clientes do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais que utilizarem o meio de pagamento entre os dias 4 de abril e 4 de julho ganharão uma sacola reciclável na primeira compra acima de R$ 50. Até o dia 9 de abril, o e-Commerce do Pão de Açúcar (http://www.paodeacucar.com" onclick="window.open(this.href);return false;) também aceitará o Apple Pay como forma de pagamento.

Aqueles que pagarem com Apple Pay na rede de restaurantes The Fifties até 4 de julho de 2018, contarão com uma sobremesa grátis. Os clientes do Programa Sempre Presente também se beneficiarão do Apple Pay. Ao realizarem a primeira transação com o novo sistema até o dia 26 de abril, ganharão mil pontos no programa.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qua Abr 04, 2018 7:22 pm
Alguem com problema pra cadastrar o cartão? Tentei o Personnalité master e o credicard zero e os 2 estão dando erro
Imagem

rodsr Mensagens: 70
Qua Abr 04, 2018 8:50 pm
acarvalho, são cartões titular ou adicional?

Os meus cadastraram, os do meu pai (adicionais), apresentaram o mesmo erro.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Abr 05, 2018 12:13 pm
Cadastrei meu Itau MC BL e ele pede para verificar no app do banco. Mas entro no app do banco e não aparece nada para verificar... alguem conseguiu validar o cartão sem ter que ligar no 0300?!

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Qui Abr 05, 2018 12:20 pm
Consegui cadastrar e liberar o credicard zero hoje

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 05, 2018 12:23 pm
Como você fez o cadastro? Eu fiz pelo app Itaucard e funcionou redondo.

pgomes Mensagens: 98
Qui Abr 05, 2018 12:23 pm
@remylebeau atualiza o App Itaucard que funciona.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Abr 05, 2018 1:25 pm
Obrigado Gabriel e pgomes! Realmente tinha uma atualizaçao do app Do Itaú Personnalite pendente (liberada há 14h) e após fazê-la apareceu a opção de liberar logo na primeira tela após acessar a conta! Agora vou testar!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 05, 2018 1:41 pm
Hotel Urbano dá crédito de 100 reais para viajante que comprar com Apple Pay

A Apple acaba de lançar no Brasil o Apple Pay, seu sistema de pagamentos móveis, em uma parceria com o banco Itaú, que terá exclusividade no serviço por 90 dias. E o Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, está entre as primeiras empresas a aceitar o novo meio de pagamento. Além disso, durante um mês, até 5/5, os viajantes que comprarem uma viagem no Hotel Urbano e pagar com Apple Pay vão ganhar um crédito de 100 reais para usar na plataforma.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio