Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Abr 04, 2018 12:58 pm
Imagem

A espera acabou: a partir de hoje, o Apple Pay já está disponível no Brasil. O sistema de pagamento, por enquanto, está disponível para todos os cartões de crédito do Banco Itaú, que terá exclusividade no serviço por 90 dias. Os cartões de débito ainda não estão podendo ser cadastrados. Atualize seu app do banco para realizar o cadastro.

Para quem não sabe, o Apple Pay é um sistema de pagamento móvel e carteira digital desenvolvido pela Apple, que possibilita aos usuários realizarem pagamentos usando dispositivos da marca. Você poderá pagar contas ao aproximar o iPhone, Apple Watch ou iPad nas máquinas de pagamentos.

O sistema de pagamento pode apresentar certa instabilidade no momento, mas aos poucos deverá funciona 100%. Você já tentou usar? Conte para nós se deu tudo certo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Qua Abr 04, 2018 1:47 pm
Já fiz meu primeiro pagamento utilizando o Apple Pay, no aplicativo Ingresso.com.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Abr 04, 2018 1:50 pm
Lembrando que, na primeira compra, se o cartão estiver no Sempre Presente, você ganha 1000 pontos!

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Abr 04, 2018 2:48 pm
Vamos acompanhar e saber se tem menos problemas que o Samsung Pay.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 04, 2018 3:56 pm
Os problemas serão os mesmos porque a tecnologia usa é a mesma.

O que precisam resolver nas máquinas da REDE é o porque da mensagem: "Cartão Removido".

Nas máquinas da Cielo funciona sem problemas.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Abr 04, 2018 5:42 pm
@bigshot: A tecnologia é a mesma apenas até a aproximação do terminal de pagamentos, a partir daí é completamente diferente. O Apple Pay foi desenvolvido em conjunto com os maiores bancos e emissores de cartões dos EUA, tanto é que lá funciona muito bem. Tenho um amigo que veio de Londres e usou o dele em vários locais aqui no Brasil sem problema algum. Isso tem uns dois anos.

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Abr 04, 2018 5:45 pm
O Samsung pay funciona inclusive em máquinas sem NFC, emulando a tarja magnética (tecnologia chamada MST).

Apesar da maioria das máquinas ter NFC, já me deparei com algumas mais antigas, e mesmo assim o Samsung Pay funcionou.

O Apple Pay tem essa funcionalidade, de "emular" a tarja?

schrank01 Mensagens: 1075
Qua Abr 04, 2018 5:48 pm
Aliás, tenho usado sem nenhum tipo de problema o Samsung Pay (pelo menos 30 transações por mês).
Nunca me deixou na mão.

ronisbr Mensagens: 561
Qua Abr 04, 2018 5:53 pm
Eu acho que não. Para o Apple Pay, precisa ter NFC.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Abr 04, 2018 6:05 pm
Eu uso o Samsung Pay mais de 30 vezes por mês também. As vezes os atendentes ficam perdidos, mas basta insistir.

Funciona em qualquer máquina, da forma citada, encostando a parte traseira do aparelho na parte que desliza o cartão de crédito sem chip.

É muito bom, e a Samsung dá diversos prêmios e faz vários sorteios, pra incentivar o uso. Já ganhei bateria externa, já troquei pontos de fidelidade por pontos multiplus, etc.

Minha esposa chegou ao cúmulo de ganhar um Galaxy S7 utilizando o S7 dela, no aeroporto de Guarulhos, no último dia de uma promoção, no final de 2016. Foi muita sorte!





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio