@JuniorRJ,
Acho que os ingresso que possuem desconto não podem ser pagos com o ApplePay.
Isso também aconteceu comigo, quando fui comprar a MEIA ENTRADA BRADESCO...
Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú
- RicVix Mensagens: 4524
Uso no Master Black Personnalite. Tá funcionando bem até o momento.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Ontem passei na maquininha da Getnet e ficou uns 4min processando até que desistimos. No Wallet mostrava pago mas de fato não passou.
- JuniorRJ Mensagens: 74
@cleffscleffs escreveu:@JuniorRJ,
Acho que os ingresso que possuem desconto não podem ser pagos com o ApplePay.
Isso também aconteceu comigo, quando fui comprar a MEIA ENTRADA BRADESCO...
Ate pode ser mais a MEIA ITAU deveria funcionar por ser cartao Itau no apple pay ne....
Os outros(INTEIRA, MEIA NORMAL, CLIENTE NET) todos funcionam e o meia itau nao.
Testei no cinemark e tb td passa menos o Bradesco como falou
Vou continuar insistindo com a ingresso.com
Abs
- amarcosramalho Mensagens: 473
Hj tb passou minha compra na Getnet. Mas depois que eu encostei o celular, a atendente ainda teve de digitar "a visita". Não foi tão Uau! kkk
- alexandrerj Mensagens: 3658
Qual o passo a passo na getnet? Na tela parada digita o valor, seleciona forma de pagamento e encosta?
@Ricvix teve que selecionar a vista após encostar???
Abraços.
@Ricvix teve que selecionar a vista após encostar???
Abraços.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Eu já passei 3x nessas maquininhas:
1ª) Eu mesmo fiz, iniciando com o valor no teclado da máquina, passou de boa.
2ª) A atendente fez com minha ajuda e bugou. Aparecia como se tivesse passado no meu Wallet e não passou pra ela qdo tirou uma 2º via.
3ª) A atendente fez sozinha e depois de encostar, digitou à visita e passou tb.
1ª) Eu mesmo fiz, iniciando com o valor no teclado da máquina, passou de boa.
2ª) A atendente fez com minha ajuda e bugou. Aparecia como se tivesse passado no meu Wallet e não passou pra ela qdo tirou uma 2º via.
3ª) A atendente fez sozinha e depois de encostar, digitou à visita e passou tb.
- alexandrerj Mensagens: 3658
Bem louco cada hora um jeito.... Vai entender...
Tava pensando aqui... Aprendemos mal o uso do chip... Pq pelo que eu entendi, o procedimento usado para o contactless poderia ser usado para o chip...
Se desde o início o pessoal pegasse a máquina, digitais e o valor, escolhesse a forma de pagamento e depois desse a máquina pra gente inserir o chip ou encostar o cartao/celular seria tão mais prático e simples...
Daria no mesmo e deixaria disponível pra sempre a gente escolher se ia inserir ou por contato...
Pq fazendo pela forma do uso do contactless, se vc não usar o contato e inserir o chip da no mesmo... Só iria mudar a ordem... Em vez de inserir primeiro, coloca os valores e a forma de pagamento... E depois o cliente escolhe se insere ou encosta o cartão... Tão mais prático...
Já pensaram nisso???
Abraços.
Tava pensando aqui... Aprendemos mal o uso do chip... Pq pelo que eu entendi, o procedimento usado para o contactless poderia ser usado para o chip...
Se desde o início o pessoal pegasse a máquina, digitais e o valor, escolhesse a forma de pagamento e depois desse a máquina pra gente inserir o chip ou encostar o cartao/celular seria tão mais prático e simples...
Daria no mesmo e deixaria disponível pra sempre a gente escolher se ia inserir ou por contato...
Pq fazendo pela forma do uso do contactless, se vc não usar o contato e inserir o chip da no mesmo... Só iria mudar a ordem... Em vez de inserir primeiro, coloca os valores e a forma de pagamento... E depois o cliente escolhe se insere ou encosta o cartão... Tão mais prático...
Já pensaram nisso???
Abraços.
- amarcosramalho Mensagens: 473
Pois é.
Qdo eu falo pra iniciar digitando o valor, da um bug na mente da pessoa. Ela fica toda perdida achando que tem que entrar em alguma função.
Parece que nem veem o enorme teclado "analógico" e procuram na tela.
100% das vezes são assim!
Qdo eu falo pra iniciar digitando o valor, da um bug na mente da pessoa. Ela fica toda perdida achando que tem que entrar em alguma função.
Parece que nem veem o enorme teclado "analógico" e procuram na tela.
100% das vezes são assim!
Booking.com
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes