Qual é o melhor cartão de crédito do Brasil em 2018?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
trialanderror Mensagens: 449
Ter Jun 26, 2018 11:01 am
1. PSVI
2. TPC
3. Bradesco Elo Nanquim (pra ficar um de cada bandeira)

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Jun 26, 2018 11:19 am
Não existe o cartão de crédito perfeito! Todos tem seus problemas e seus benefícios.
O cartão mais indicado pra cada um varia muito de pessoa pra pessoa, cada um sabe onde lhe aperta o calo.
Tem que estudar cada um (aqui no FDV tem muita coisa!) pra chegar a conclusão de qual é melhor para seu perfil.

O cartão perfeito teria que ter:
  • ► o atendimento da Porto Seguro
  • ► a cotação do dólar sem spread do Sicredi e Sicoob
  • ► as salas VIP do Porto VI, TPC e Diners Club
  • ► a pontuação turbinada das promos do Santander
  • ► a anuidade gratuita do Nubank
  • ► o app móvel do Nubank e do Santander
  • ► os parceiros aéreos internacionais da Livelo
  • ► as promos de transfer do Bradesco/Livelo
Como esse cartão não existe, você tem que escolher qual benefício lhe é mais útil!
Por esse motivo um cartão só nunca é suficiente!

Pra mim (viajante constante e milheiro) a combinação perfeita é Porto VI + TPC + Sicoobcard, com esse trio resolvo meus problemas.

E o seu? :)

leliora2730814923 Mensagens: 32
Ter Jun 26, 2018 11:22 am
Como o próprio texto já diz, isso é bem pessoal...

Para mim, o melhor continha sendo o Combo Unlimited pelo fato de não estar pagando anuidade (mesmo sem ter o gasto de 40.000 mensais no cartão E não me pergunte como mas já tem uns 6 meses que não sou cobrado da anuidade/mensal, vai entender), Pelo fato de estar aproveitando as promoções de bônus em triplo pontuando 6,6 no Master, fora o PP vinculado ao Visa até 2021 E por último, ter as duas bandeiras (Visa/Master).. Após esse quadro mudar pode ser que eu mude mas até lá, vou de Unlimited !!!

RafaelTrops Mensagens: 59
Ter Jun 26, 2018 1:01 pm
Por conta do Limite -> Unlimited para MIM continua sendo o melhor, e o PP para quem pegou antes do seu término no Santander continua valido. Agora não da para negar que o atendimento da Porto é um espetáculo! Só não sobem meu limite mesmo gastando os 150% todo mes.

Levibf Mensagens: 329
Ter Jun 26, 2018 1:38 pm
Realmente é muito pessoal, por conta de gastos, viagens e benefícios que cada um precisa, mas pra mim fica assim:

1. Porto Seguro Visa Infinite
2. Unlimited
3. TPC

Uso o PSVI e TPC.

PSVI consigo isenção tranquilo, PP, LK, atendimento excelente, 2.2 por dólar e etc.
TPC 2.2 por dólar que nunca expiram no Livelo, adicionais grátis pra sempre, salas Bradesco e salas centurion no exterior. Quando vier a primeira unidade tento isentar por causa dos gastos.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Jun 27, 2018 9:20 am
@einstein,

Gostei do seu comentário. Concordo com você, como os cartões são todos incompletos, temos que escolher ou ter vários. No entanto, acho que é plenamente factível para o PS VI ter um app decente como o Way do Santander. Não deve custar mais caro fazer coisa boa. O app atual da Porto é horrível.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Jun 28, 2018 10:52 pm
Não existe "o melhor", existe o melhor pra cada perfil. No meu caso é o Porto Seguro Visa Infinite, pois tenho isenção automática da anuidade com todos os benefícios.

O Diners realmente se destaca dentro do valor que cobra de anuidade, mas cancelei o meu pois esse ano não baixaram quase nada a anuidade (que antigamente era muito fácil de negociar). E a comparação da pontuação entre os 2.2 do PSVI e o 1.5 do Diners foi bizarra! Fala do ágio da Porto como se o Diners não tivesse ágio semelhante. São 30% a menos de pontos! Pra mim faz muita diferença.

Outros cartões que se destacam são os Black das cooperativas: Dolar PTAX do dia da compra sem spread e MAE ilimitado.

Pra mim, a combinação perfeita é o PSVI e um Black de cooperativa, de preferência com isenção da anuidade.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Jun 29, 2018 1:57 am
No momento só tenho o elite Santander e Gold da porto, todos recentes e acho de receber o convite para TPC mas para mim a melhor combinação é VI da porto e unique Santander, o unlimited já perdeu a melhor vantagem dele, o PP.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Jul 01, 2018 1:46 pm
Para mim o melhor fica:

1 - TPC Principal por causa dos pontos na Livelo.
2 - Unlimited Combo como principal em periodos promocionais.
3 - Porto Seguro Visa Infinite como backup quando o TPC não é aceito e por causa dos benefícios.

Acho esse trio os melhores do mercado no dia a dia.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 01, 2018 7:08 pm
Assunto seria muito mais polêmico se não fosse a falta de concorrência kkkkkkkkkk

Porto é o que resta em termos de atendimento e benefícios, único defeito é que o programa de fidelidade dele não permite as enxurradas de pontos que Livelo permite, o que não seria um defeito em um mercado equilibrado, pois como sabemos, essa hiperoferta de pontos redunda na hiperinflação de tabelas de resgates e justo por isso, por não embarcar nesse abuso de pontos, é que o programa se torna frágil.

Elo Nanquim, especialmente do Bradesco, vem se pagando e hoje já empata com TPC para diversos perfis. Ninguém os mencionou então estou alimentando o tópico.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio