Qual é o melhor cartão de crédito do Brasil em 2018?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Kikusaki Mensagens: 640
Ter Ago 07, 2018 10:22 pm
Mas para o Amigo 100% somente para quem era Diamond, para os meros mortais maioria era 50% mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Ago 07, 2018 10:32 pm
@kikusaki Amigo Diamond era 120%, Amigo Gold 100%. Essa sistemática parece ser da Amigo já que foi inicialmente aplicada à Livelo também.

Kikusaki Mensagens: 640
Ter Ago 07, 2018 10:37 pm
@LMBJR

Foi isso mesmo mas para quem estava na base da pirâmide acho que era 50% mesmo.
100% hoje em dia somente sendo de algum clube ou categorias superiores nas companhias.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Qua Ago 15, 2018 10:53 am
100 % PSVI... já cancelei meu Santander unlimited...meu TPC....

fico agora só com a porto...atendimento espetacular...sem burocracias para resolver pepinos...

Carpe Diem
Sbh78 Mensagens: 890
Qua Ago 15, 2018 10:58 am
Da Matta, as vezes penso em fazer o mesmo, tenho dupla Unlimited Master e Visa, TPC e PSVI, cancelei recentemente Black Personnalité e Diners, fico com vontade em manter minha conta Personnalité com meu cartão puro débito e o PSVI e de resto cancelar tudo... meu receio é depender somente de uma conta corrente e um cartão de crédito.

paulosebin Mensagens: 5
Qua Ago 15, 2018 11:05 am
Na minha opinião, cartões de crédito do Itaú. Para mim, aprovações rápidas, nunca tive problemas com atendimento. Minha última compra, por exemplo, foi de miniaturas de carros na Toys2You, a aprovação ocorreu em menos de 30 segundos, achei super rápido.

Eu já tive cartão de crédito no Banco do Brasil e a grande queixa que eu tenho é no atendimento, bem ruim quando precisa tirar dúvidas ou resolver problemas, além, já tive compras que demoraram mais de 24 horas para serem aprovadas.

efilho Mensagens: 340
Qua Ago 15, 2018 11:06 am
Esse receio [ter apenas um cartão] é totalmente válido: imagine-se no Exterior e algo acontece com seu cartão, tanto por perda ou por algum problema que acionou o bloqueio por segurança. Por exemplo, como já aconteceu comigo, num shopping quase fechando, compras na mão e partindo no dia seguinte, ou num balcão de aeroporto pagando por um adicional de bagagem sem ter cash suficiente...

Naldis Mensagens: 320
Qua Ago 15, 2018 11:23 am
@paulosebin o Itaú nesse ponto é imbatível mesmo. Uma pena que o fator de conversão, programa de pontos pouco atrativo, tirem o brilho dele.

rpk1977 Mensagens: 118
Qui Ago 16, 2018 7:08 pm
Eu passei a tesoura no meu Santander Unlimited.

Estou com o PSVI e Itaú Personnalité, este apenas para casos em que o PSVI engasgar, porque o limite lá é um problema.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Ago 16, 2018 10:12 pm
rpk1977, você está com o Black Personnalité como backup ou o Platinum como backup?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio