Os melhores cartões de crédito para quem não quer pagar anuidade

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 05, 2018 10:03 am
Acho pior. Na Porto Seguro, pelo menos você pode enviar os documentos que comprovam renda, mas no Nubank você não envia nada, então tem que torcer para eles terem boas informações suas na base de dados.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jul 05, 2018 10:33 am
Nubank a análise deles é maluca mesmo. E não aceitam extratos de outros cartões, nem nada. Apenas comprovante de renda, caso você tenha. Mesmo assim, sei lá

Lemon Mensagens: 1593
Qui Jul 05, 2018 11:19 am
Só para esclarecer essa relação que chamei de questionável entre Nubank e MaxMilhas.
Falei isso porque eles promovem o Rewards desmerecendo os programas de recompensa tradicionais e com essa parceria tiram uma casquinha dos mesmos. Uma hipocrisia.

Sobre a análise de crédito, talvez haja um viés.
Quando pedi eu só possuía um Platinum do Itaú com quase nenhuma despesa, então podem ter me visto como potencial gastador no Nubank. Quem já tem um Black ou Infinite e usa bastante acho que eles imaginam que deixará o Nubank na gaveta. Mas esse acho que é apenas um dos pontos.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Jul 05, 2018 11:33 am
Pode ser @Lemon . Pra mim, de início deram um limite baixíssimo. Usei o cartão, que segundo eles assim aumentaria o limite, com aquela característica de você pagar a mais e abrir mais o limite e nem assim aumentaram. Cheguei a usar umas 10x o limite. Foi só eu decidir deixar ele na gaveta e não usar mais, eles aumentaram. Hahaha. Continua ridículo o limite, mas é mais que o dobro do inicial

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Jul 05, 2018 11:49 am
Consegui o Nubank de cara mesmo tendo gastos elevados em cartões black, ao menos no meu caso essa regra se é que existe não foi aplicada.
Como o limite veio baixo 5k uso ele muito pouco ficou de backup.

ViniciusVSG Mensagens: 14
Sáb Jul 14, 2018 2:31 pm
Tenho o Nubank Platinum e o Next Visa básico internacional como cartões backups sem anuidade, cada um tem alguma vantagem específica:

Next: Oferece R$ 20 de Uber, R$ 10 de desconto no iFood ( 2x ), meia entrada no cinema/teatro e algumas promoções todo mês. Mas o atendimento é péssimo, o app é confuso e não gosto da linguagem usada. Você vai no chat com o atendente e ele fala algo assim: “Eai cara, ta precisando de ajuda?” Sei que é bobeira, mas gosto de ser tratado formalmente quando estou resolvendo um problema. Existe a opção de pagar anuidade para ter o Gold ou Platinum com sistema de milhas, mas considero a opção sem anuidade uma opção mais vantajosa.

Nubank: Ofereceu um limite mais alto logo de início, o atendimento é sempre rápido, não usa linguagem boba e o app é bem simples de mexer. Não uso tanto a bandeira Platinum por já possuir um cartão superior, mas é um diferencial para quem precisa. Só tive problema uma vez, o atendente não soube explicar corretamente a diferença entre dois termos que apareciam na fatura ( crédito de empresa x e estorno de empresa x ). Entrei na época que precisava de convite e a aprovação foi rápida.

Considero os dois melhores cartões sem anuidade e sem gasto mínimo, ótimos como opção backup ou para aproveitar algum benefício específico.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Jul 14, 2018 3:34 pm
@ViniciusVSG

Concordo com você em praticamente tudo.
Nunca gostei do Next, a começar pelas cores berrantes e em seguida a linguagem. Nem meu filho adolescente quis. Mas tem os atrativos que você citou.

Já o Nubank tem uma cor que, embora bem característica, é mais sutil. A linguagem do atendimento consegue um equilíbrio bem melhor e menos forçado. O meu veio com 13,5k de limite e com 3 ou 4 meses subiu para 20k, o que reforça minha teoria de que me viam como bom perfil, pois só possuía um Platinum quase sem gastos. Uma pena que não foram mais agressivos no programa de recompensas.
O da minha esposa veio com 3,9k e está assim até hoje.

E por fim, sempre mantenho algo lá na NuConta, pois assim imagino que não irão cancelar o cartão por desinteresse comercial.

splintter Mensagens: 33
Ter Jul 31, 2018 2:13 pm
Alguém sabe qual seria o melhor cartão sem anuidade VISA? Tenho todos os meus mastercard mas tive um problema esses dias da rede da mastercard estar offline em um restaurante, e senti essa dor de ter tudo da mesma bandeira.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio