Apple Pay já está disponível para cartões de crédito do Banco do Brasil e Bradesco

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Ago 14, 2018 1:06 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ApplePay.png]Seu iPhone se torna uma carteira virtual

O Apple Pay, que inicialmente começou a funcionar no Brasil com exclusividade para o Banco Itaú, agora está disponível também para os cartões de crédito do Banco do Brasil e Bradesco.

Leia também: Apple Pay já está disponível no Brasil para cartões de crédito do Itaú

Para quem não sabe, o Apple Pay é um sistema de pagamento móvel e carteira digital desenvolvido pela Apple, que possibilita aos usuários realizarem pagamentos usando dispositivos da marca. Você poderá pagar contas ao aproximar o iPhone, Apple Watch ou iPad nas máquinas de pagamentos.

Boas compras!

E você, está usando o Apple Pay? Achou fácil? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 14, 2018 7:13 pm
Ótima notícia. Que venham os outros bancos agora.

interscope Mensagens: 108
Ter Ago 14, 2018 9:03 pm
Uma b***a. Amex e MasterCard ignorados. Bradesco sendo Bradesco.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 15, 2018 9:33 am
Opa bom saber. Vou testar

viajante Mensagens: 1090
Qua Ago 15, 2018 10:06 am
BB débito funcionando no app.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 15, 2018 11:13 am
Qual a vantagem desse Apple Pay?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 15, 2018 11:21 am
Não precisar tirar o cartão da carteira. Mais prático. Até mesmo se você esquecer o cartão em casa, consegue pagar sem ter a versão física. Também facilita as compras on-line.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 15, 2018 11:47 am
Vou instalar para ter como backup, caso esqueça o cartão. É uma vantagem, embora seja raro eu esquecer a carteira.

Tirar o cartão da carteira me dá o mesmo trabalho que tirar o celular do bolso. Nesse ponto não vejo vantagem.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qua Ago 15, 2018 12:07 pm
Acho muito prático e seguro.
Se combinar com o Apple Watch então... não precisa tirar nada dos bolsos e tampouco digitar senha (na maioria dos casos). Só encostar e já eras. Embora como sempre estou com celular ao alcance/na mão, acaba sendo mais pratico do que a carteira, de toda forma.

Aqui onde moro, ao pagar eu falo que vou pagar por aproximação, alguns entendem outros não, mas daí só explico que é só digitar o valor na maquina e vai. Das vezes que eu falei que ia usar Apple Pay, a cara de "você tá falando grego" foi mais frequente.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 15, 2018 12:25 pm
Tem como saber quando a máquina aceita o Apple Watch ou não?





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio