Apple Pay já está disponível para cartões de crédito do Banco do Brasil e Bradesco

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Qua Ago 15, 2018 12:52 pm
@AdrianoV

O Apple Pay? Sim, tem aquele símbolo do NFC. Se tiver, passa (uma exceção é nas máquinas TEF comum em grandes estabelecimentos e em supermercados. Aqui mesmo tem um mercado que usa TEF da Cielo, tem o símbolo NFC mas não passa pois não atualizaram o sistema deles. Neste caso é um limitação do software mesmo e não do hardware).

Hoje em dia, a grande maioria das maquinetas aceita. Pela minha experiência, apenas Stone e aquelas moderninhas simples não têm a tecnologia.

De toda forma, se tiver com dúvida, é só pedir para digitar o valor. Se aceitar o Apple Pay (ou qualquer tipo de pagamento por aproximação) vai aparecer a mensagem: aproxime, insira ou passe o cartão. Se aparecer só: insira ou passe o cartão, não vai aceitar.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Ago 15, 2018 1:50 pm
concordo com o @baran, não vejo como mais pratico.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 15, 2018 2:11 pm
Fui tentar cadastrar o cartão Visa (o Elo ele não aceitou) e veio a mensagem de que teria que fazer atualização do iOS. Uso a versão 10.3.3.

Vai ficar pra próxima esse Apple Pay.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 15, 2018 2:24 pm
Está bem desatualizado, baran. Vale a atualização :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 15, 2018 3:31 pm
Vale mesmo?

Quando tinha o 4S atualizei o sistema e ficou um LIXO. Depois dessa fiquei "cabreiro" com novas versões do iOS.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Ago 15, 2018 3:36 pm
Rapaz, eu não vejo incentivo algum pra usar o Apple Pay. Cadastrei meu Visa Infinite do BB, já fiz um pagamento, passou normal, ok. Mas e aí?

Tem algum benefício extra?

Faz uma semana só que eu tô com um iPhone 8 Plus, pode ser que eu não tenha lido sobre.

Antes eu possuía um Galaxy Note 8, e usava o Samsung Pay diariamente, por causa do programa de benefícios Samsung Rewards.

Antes de formatar o celular e vender, eu troquei meus 6400 pontos que tinha no Rewards por cupons pra resgatar no Multiplus. Coincidiu que eu estava assinando o clube 30, e o saldo final foi de mais de 17000 pontos Multiplus. Isso sem fazer nada demais, só usando o Samsung Pay, e ainda levando as milhas do cartão.

Nesse ponto acho que a Apple tá defasada, não oferece nada de volta pra os usuários...

Enfim, vou usar muito pouco a função, creio.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Ago 15, 2018 3:40 pm
Eu iria direto pro iOS 12. Estou usando o último beta dele e é muito mais rápido do que o 11.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Ago 15, 2018 3:46 pm
@ap0lo:

O Itaú tinha ou tem uns incentivos para quem usasse o Apple Pay, mas não sei como funciona porque nunca usei.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Ago 15, 2018 3:49 pm
Outro detalhe que gostaria que alguém confirmasse. No Bradesco é só para correntistas? Segue trecho do texto no site deles. Aspas minhas.

São elegíveis os clientes pessoa física, “que sejam correntistas” Bradesco e titulares de Cartões de Crédito Bradesco da bandeira Visa, ou titulares de contas poupança individuais, que possuam Cartões Poupcard Visa emitidos pelo Banco Bradesco Cartões.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 15, 2018 4:08 pm
@Lemon, qual o modelo do seu iPhone?

Li avaliações que mencionavam queda de quase 50% na autonomia da bateria do iPhone 7 com iOS 11. Desse jeito nem cogitei de instalar.

Se o 12 for melhor eu até me animo de instalar e, quem sabe, usar o Apple Pay. Mas só depois que aparecerem avaliações na internet.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio