Qual é o melhor cartão de crédito para usar no exterior?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 14, 2018 6:21 pm
Sim, mas tem pegadinha. Vou escrever depois sobre isso.

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qua Set 19, 2018 10:22 am
Minha estratégia para uso de cartão no exterior, nessa ordem:

1) Cartão da conta internacional, abastecido com Transferwise
2) Cartão Sicoob Clássico, sem anuidade, cotação de dólar do dia
3) Se não conseguir nenhum dos 2, dinheiro, mas esse sempre uso como última opção.

Quem tiver oportunidade de abrir conta no exterior, *faça-o*.
Se não tiver, cartão da cooperativa é a melhor opção.

tfogaca Mensagens: 109
Qui Out 04, 2018 3:02 pm
Hoje estive na agencia personnalite e questionei da taxa do dolar no cartão, eles informaram que para uniclass e personnalite são diferentes. Alguém confirma? No outro tópico informa uma taxa para Itau em geral

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 04, 2018 3:09 pm
É possível, mas é mais provável que ela tenha dito por ignorância mesmo. Se soubesse de fato, teria dito o spread de cada um. O meu é Personnalite e são 4,5% de spread.

Felipe15 Mensagens: 5
Qua Out 10, 2018 10:14 am
Eu uso o cartão do banco Inter, que cobra a cotação do dólar PTAX +1%. No meu caso vale mais a pena do que abrir uma conta em cooperativa apenas para ganhar esse 1% de redução nas compras internacionais. Também acho mais vantajoso do que pagar um spread de ~5% apenas para pontuar, com a diferença de 4% entre a cotação do meu cartão principal (Porto Seguro) e a cotação do Inter, compro os pontos, caso precise...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 11, 2018 2:32 pm
Pena que a Caixa deixou de ter o dólar "incentivado" e com isso ficou mais caro. Gostava da ideia de ser o dólar do dia da compra

GustavoGomide Mensagens: 145
Ter Nov 06, 2018 11:45 am
Ao pessoal do Falando de Viagem,



Como sugestão, poderiam abrir uma sala em Beneficios Financeiros sobre o Banco Inter...

Tem muito pouca informação na WEB sobre este banco!

calheira Mensagens: 481
Ter Nov 06, 2018 11:38 pm
Também concordo, único q oferece acesso ilimitado "gratuito" às salas VIPs para os portadores do cartão.

apalaches Mensagens: 265
Sex Jan 18, 2019 6:10 am
Cartão Mastercard Black do Inter é só a cotação do dólar comercial, sem taxas.... É a melhor opção para compras internacionais. Vejam no site do cartão Mastercard Black Inter.

https://www.bancointer.com.br/mastercardblack#MundoBlack" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jan 18, 2019 8:39 am
Impossível ser a melhor opção se não pontua. O Sicredi e Sicoob pontuam e tem a cotação do dólar comercial.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio