Qual é o melhor cartão de crédito para usar no exterior?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sex Fev 15, 2019 8:30 pm
pauloleo escreveu:Clássico agora é só Azul @Einstein?
Exato, apenas Azul. O que não é mal para um cartão sem anuidade que ainda pontua.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 15, 2019 10:05 pm
lucasds escreveu:@pauloleo

Obrigado!

Outra dúvida, como tá sendo o aumento de limite? To com somente 7k, mas não gostaria de usar esse cartão fora de viagem pra ir aumentando como outros cartões
Pela minha experiência, o uso não ajuda não. Só renda declarada e mesmo assim, cooperativa é bem conservadora.

lucasds Mensagens: 796
Sex Fev 15, 2019 10:07 pm


Acho que o cartão não vai durar muito antes da tesoura então rs

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 15, 2019 10:08 pm
O meu foi para a tesoura recentemente por esse motivo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 16, 2019 1:41 pm
GustavoGomide escreveu:O meu Inter Gold veio com 10k...

O fato de não pontuar, não interfere na utilização, pois uso para comprar passagens de trem ou ingressos antecipadamente e assim pago em real e levo menos espécie na viagem.

Não ganharia pontos pagando em dinheiro... então não muda nada o fato de não ganhar pontos...
Sem falar que a pontuação do cartão tem de ser consequência e não a causa do consumo. A pontuação não costuma compensar o custo.

GustavoGomide Mensagens: 145
Sáb Fev 16, 2019 3:54 pm
Com certeza, por isso um bom plástico preto associado a um cartão sem anuidade e baixo spread se torna, a meu ver, a melhor opção!

GustavoGomide Mensagens: 145
Sáb Fev 16, 2019 3:57 pm
Também não adianta ter um cartão sem anuidade e pagar taxas de conta e tarifas de serviços bancários... todas essas despesas acabam anulando as vantagens...

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Fev 17, 2019 7:11 pm
Concordo, meu inter tá com 5.8k é prata, ele é não laranja!!!

opuscompu Mensagens: 430
Dom Fev 17, 2019 8:47 pm
Tb concordo! Por isso um antigo combo TPC+VI com isenção pela média de 10k, um Platinum 8k de limite no Inter além de contas digitais no Bradesco e Itaú é a combinação perfeita pro meu perfil.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Abr 11, 2019 4:26 pm
Fiz uma pesquisa hoje com meus cartões e estão assim:
Caixa 3,98
Porto 4,03
Bradesco/Amex 4,04
Santander 4,08
No Sicredi eu não localizei em nenhum aplicativo, mas sempre a fatura fecha no dólar comercial do dia, sendo essa política publicada no site deles.
BB e Itaú não consegui localizar pelo site, teria de ligar na central.
Confesso que me surpreendi com o Porto abaixo do Bradesco.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio